Pov: Violet
Já era fim de tarde, Abby acabou adormecendo no sofá , então fui até o quarto e peguei um cobertor para ela. Enquanto a cobria , imaginava como seria daqui pra frente , será que ela iria me pedir em namoro? O que eu faria com o James? E com a minha família? Ai meu Deus! E agora? Por que eu fui me apaixonar por ela?
Eu sempre fui a "menininha perfeita" , moldada aos gostos dos meus pais , e ainda fiquei popular na escola por conta do teatro, ou seja , a escola toda sabe de pelo menos 60% da minha vida. Eu sinto que estou presa e não consigo escapar. Ser forçada a seguir um padrão , ser forçada a ser uma pessoa que você não é , é horrível. E tudo piora se você começa a gostar de uma menina...
- olá meninas! - minha tia entra fazendo o maior barulho.
- shh , ela tá dormindo...- falo sussurrando e apontando para Abby.
- oh , desculpa...- ela sussurra de volta. -Violet , quero falar com você.
Tia Suzanne e eu subimos para o quarto dela , ela parecia preocupada.
- Vi , você precisa falar com o James... Tem que terminar com isso logo , olha para você , vive cheia de hematomas. E tem a Abby também...- ela colocou a mão sobre meu ombro.
- Eu sei tia... Eu vou falar com ele.
- E quando você pretende fazer isso?
- A Abby vai embora amanhã , vou pegar carona com ela. Falo com ele ainda essa semana.
- tudo bem , mas fala para a Abby ficar toda hora perto de você , caso aconteça algo , e tomara a Deus que não aconteça nada. - a preocupação da minha tia parece que só aumenta.
- te amo tia...- abraço ela.
- eu também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love for Violet
RomanceViolet é uma menina criada num ambiente totalmente conservador , até que um dia, ela se apaixona por uma menina....