Meu nome é Violet Hill , tenho 17 anos e moro numa cidadezinha pequena no Colorado.
Bom , minha vida nunca foi muito fácil. Vivo num relacionamento abusivo com meu namorado , James, porém ninguém se dá o trabalho de acreditar em mim, muito menos meus pais , que são extremamente "religiosos" e me tratam igual uma boneca.
Aos 12 anos meus pais me colocaram no teatro , coisa que eu sempre odiei fazer , mas até que valeu a pena , consegui fazer o papel de barbiezinha perfeitamente , praticamente minha vida inteira, pra ter que suportar essa família e esse relacionamento.
Mais um dia de aula se inicia e, como de costume , encontro minha amiga Kate , me esperando na porta da sala:
Kate: amiga , que marcas são essas?? Ele te agrediu de novo ? AH AQUELE...
Violet: Katherine! Para de gritar! E fica tranquila , não foi nada...
Kate: eu sei que foi alguma coisa, nós vamos resolver isso.
Violet: o Sr. Ramirez chegou.
O Sr. Ramirez era o nosso professor de Espanhol , particularmente , meu professor favorito. Ele entrou usando seu mesmo suéter de sempre e com um monte de papéis nas mãos, com certeza seria prova surpresa e eu não estava nem um pouco preparada.
Sr. Ramirez : prova surpresa turma!! Ah , mas antes quero apresentar a aluna nova : Abby White. Ela veio de New York.
Quando eu olhei pra aquela menina , meus olhos brilharam, meu coração bateu mais forte e me deu frio na barriga, essa era a sensação que eu tinha quando me apaixonava por alguém. E eu nunca senti isso por uma garota antes.
Eu não sabia muito bem o que estava sentindo , mas sei que era novo e real.
O sinal havia tocado e lá estava eu , andando naqueles corredores , cheia de gente me rondando por eu ser "atriz", só queria um lugar onde eu pudesse ter paz por alguns instantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love for Violet
RomanceViolet é uma menina criada num ambiente totalmente conservador , até que um dia, ela se apaixona por uma menina....