Chego ao local que Abby e eu íamos nos encontrar e a vejo sentada na última mesa , próxima ao banheiro. Ela parece aflita , vejo uma expressão de culpa em seu rosto , como se ela prevesse que algo não iria dar certo.
Abby: não quer pedir alguma coisa? Eu pago se quiser.
Violet: não não , estou bem , obrigada.
Abby: bom , eu te chamei aqui por causa da nossa conversa mais cedo , no colégio.
Abby: Primeiramente , desculpa por ter ido embora sem dar explicações , mas te chamei aqui para isso.
Violet: estou ouvindo.
Abby: Na oitava série , eu tinha começado a gostar de uma garota , então me declarei para ela. Até então , ela disse que estava interessada em mim também , mas tinha namorado, ela dizia que estava confusa.
Violet: o que você está querendo dizer?
Abby: Certo dia , eu coloquei um bilhete no armário dela , um bilhete reforçando tudo o que eu sentia , e dizendo para ela não ter medo de se entregar , que é normal se sentir confusa e que eu estaria sempre lá para apoiar ela. No dia seguinte a escola inteira estava sabendo , os pais dos alunos também , eu sofri todo tipo de brincadeira de mal gosto que você possa imaginar. E ainda fiquei com má fama no bairro inteiro, aquele foi o pior ano da minha vida. Depois de algum tempo , meus pais e eu nos mudamos para cá.
Violet: Sinto muito por você... Isso deve ter sido horrível.
Abby: foi mesmo... Mas o que eu quero dizer é , eu não posso fazer isso , não comigo , não com você.
Violet: fazer o que??
Abby: eu não posso me aproximar de você desse modo , você mesma disse que está confusa e eu não quero me machucar de novo. Eu sofri por um ano inteiro , então por favor , vamos ser só colegas , no máximo amigas ok? Desculpa mesmo , mas não dá...
Violet: entendo... Tudo bem , te vejo no colégio amanhã?
Abby: sim , até amanhã...
Chego em casa , entro no meu quarto em pânico , deito na minha cama e percebo um vazio enorme no meu coração , meu peito dói , como se tivesse levado um tiro.
A ansiedade começa a tomar conta de mim , estou em uma crise. Meu gato Boriz começa a me encarar e se deita na minha barriga , acho que ele sabe que algo não está certo. "Por que Boriz? Por que isso está acontecendo comigo?"
Comecei a chorar desesperadamente , pedindo a Deus para Ele não afastar a Abby da minha vida. Depois de tanto chorar , caí no sono.
Acordo para mais um dia de aula , coloco um óculos de sol para esconder os olhos inchados e parto para o colégio.
Assim que chego na escola , Kate já vem em minha direção.
Kate: amiga , pra que esses óculos?
Violet: não é nada , só me deu vontade de colocar.
Kate: ei , eu te conheço, você só coloca óculos de sol quando... Você chora muito...- Ela tira meus óculos - Violet , o que aconteceu?
Violet: não é nada amiga , só tive uma crise de ansiedade ontem a noite.
Kate: Violet , por favor , conversa comigo , você nunca desabafa comigo quando está mal e eu fico preocupada , eu só quero o seu bem. Não foi o babaca do seu namorado de novo não né?
Violet: dessa vez não foi ele...
Kate: então o que foi?
Violet: sabe aquela menina nova , a Abby? Eu acho que estou gostando dela...
Kate: ESTOU CHOCADA! Mas você namora amiga , tudo bem que ele é um merda , mas mesmo assim.
Violet: eu sei , mas também não importa mais , eu estraguei tudo Kate! - coloco minhas duas mãos no rosto e começo a chorar - Ela disse que eu estou confusa e que não vai dar certo , eu não culpo ela , ela já sofreu muito.
Kate: Vem cá... - diz me abraçando - Vai ficar tudo bem , se for para ser , será! O amor sempre vence , se lembre disso. Quando você se encontra em situações que não entende , é um sinal do destino , vocês se encontraram de repente , é o destino Violet! Agora para de choro , vai ficar tudo bem.
Violet: Obrigada Kate , eu te amo.
Kate: também te amo sua doida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love for Violet
RomanceViolet é uma menina criada num ambiente totalmente conservador , até que um dia, ela se apaixona por uma menina....