Capítulo não revisado!
🤍
Steve tinha voltando de viagem e recebido uma mensagem de Natasha que estava na casa de Vera, achou estranho já que Natasha se recusava sempre a sair daquele apartamento.
🤍
Vera- Vai contar pra ele?
Nat- Eu...Eu não sei.
Vera- Nat,tem alguma possibilidade dessa criança ser do Steve?
Nat- Eu acho que sim.
Vera- Então você deveria contar,mas se for do Colin vo...
Nat- Eu penso no aborto.
Vera suspirou.
Vera- Agora é fácil fazer um exame de dna com o bebê em formação ainda,deveria fazer.
Nat- E contar para o Steve,eu não quero Vera...Não quero.
Vera- Bom pega um cabelo dele... Aí você vai pensar em alguma coisa.
Natasha suspirou.
Nat- Eu vou dá um jeito.
🤍
Steve- Senti tanta sua falta!
Falou Steve abraçando a namorada e a beijando.
Natasha mesmo não tentando demonstrar se sentiu um pouco desconfortável,afinal não era fácil você aceitar toques de homens, mesmo sendo da pessoa que você mais ama depois de um estupro.Steve- Está tudo bem?
Natasha deu um sorriso forçado.
Nat- Está,está sim. Eu também estava com saudades.
steve- Eu trouxe um presente para você.
Nat- Sério? O que é?
steve- É uma coisa simples,mas assim que eu vi eu lembrei de você imediatamente. Vou buscar,já volto.
Enquanto steve foi buscar seu presente, Natasha ficou mexendo nos anéis do seu dedo nervosa. Seu coração gritava para ela contar a Steve toda a verdade,mas sua cabeça dizia ao contrário.
Por fim decidiu contar apenas se o filho não fosse de Steve.Steve- Voltei, aqui está!
Nat- Amor, é linda! Muito obrigada.Steve- Não tão linda quanto você,fico feliz que tenha gostado.
Natasha sorriu.
Steve- Vai dormir aqui hoje?
Natasha paralisou,não estava pronta para aquilo ainda,ainda se sentia suja.
Nat- Vou,mas não podemos fazer nada eu...
Steve- Naqueles dias?
Nat- Isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceira Ideal
RomanceSteve Rogers conhecido por ser um grande ator. Não pensa em amor no momento,que apenas focar no seu trabalho. Steve estava morando atualmente em Londres,mas agora com um novo contrato de filme,está voltando para NY. Natasha uma atriz famosa de Holl...