18

793 72 90
                                    

Olá Jujubas!!

Queria pedir desculpas pela demora,mas esses últimos dias eu não estava muito bem.

Capítulo não revisado!

🤍

Quando Natasha foi falar a campainha tocou.

Vera- Só um segundo.

Enquanto Vera foi atender a campainha Natasha se sentou no sofá chorando.

Tom- Nat? O que aconteceu?

Vera- Conta pra ele!

Nat- Não!

Vera- Tom senta,eu conto então!

Nat- Vera, não!

Tom se sentou e esperou uma das irmãs começar a falar,tinha seus problemas mas tinha certeza que alí tinha algo mais grave do que o erro que cometeu em seu casamento.

Tom-Estou esperando!

Vera- Tom,o Colin...

Nat- Vera,por favor...

Vera- Eu não tô aguentando segura isso sozinha Nat,você é a minha Irmãzinha e eu quero te proteger,só que eu tô tentando se forte e sinto que a qualquer momento vou desmorona junto, então por favor.

Natasha voltou a chorar.

Nat- O Colin...Ele...Ele me estrupou.

Tom levantou a cabeça olhando para irmã, sentiu seu sangue ferver naquele momento se Colin tivesse na sua frente,poderia o matar com suas próprias mãos.

Vera- E tem mais uma coisa...Nat está grávida.

Tom- Eu vou matar aquele desgraçado.

Falou Tom se levantando do sofá, estava pronto para sair quando foi segurado por Vera e Natasha.

Nat- Não faz isso Tom,por favor.

Vera- Não pode estragar sua vida por conta desse desgraçado.

Tom- Não vou deixar isso barato.

Vera- Tom por favor,pense na sua filha o que ela ia pensar em vê o pai preso porquê matou uma pessoa?

Tom- Eu não posso deixar isso passar impune para aquele maldito.

Nat- Por favor,eu não quero que a mídia fique sabendo disso,por favor.

Tom suspirou.

Tom- O Steve já sabe?

Nat- Não,e eu não sei se vou contar para ele.

Tom- Essa criança é do Colin?

Nat-...

🤍

2 Dias Depois

Celular da Nat

Celular da Nat

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🤍

Quando a campainha tocou o coração de Natasha se acelerou,não estava preparada para aquele momento,nunca na sua vida imaginou está passando por aquilo.

Vera- Está preparada?

Nat- Estou!

Tom então caminhou até a porta e abriu.

Tom- Oi cara.

Steve- Oi.

Steve adentrou o apartamento de Vera e logo seus olhos encararam os da namorada que estavam bastante vermelhos.

Steve- O que está acontecendo?

Vera- Vamos deixar você sozinhos para conversar,vamos Tom.

Nat- Onde vocês vão?

Tom- Tenho que conversar com a vitória e a Vera vai comigo.

Nat- Está bem.

Assim que os irmãos saíram Natasha voltou a encara Steve.

Nat- Senta.

Assim fez Steve e Natasha se sentou ao seu lado.

Nat- Eu... Primeiro quero que você me desculpe.

Steve então encarou Natasha.
Natasha suspirou e começou a contar para Steve o que aconteceu,cada palavra e lágrima de Natasha era como uma facada no coração de Steve.

🤍

Vera- Ela nunca vai nos perdoar.

Tom- A gente não está fazendo nada de errado.

Vera- Pela lei estamos.

Tom- A lei que se foda.

🤍

Steve sentia uma mistura de sentimentos,raiva,dor,e esperança, esperança que aquela criança pudesse ser dele.

Steve- Eu vou matar aquele desgraçado...Mas antes me diga,de quem é o bebê?

Nat- É seu!


🤍

O BEBÊ É DO STEVE!

Oq será que a Vera e o Tom estão aprontando em? Hehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oq será que a Vera e o Tom estão aprontando em? Hehe

Até o próximo!

Amo vocês!❤️

Parceira Ideal Onde histórias criam vida. Descubra agora