Tsunade on
*No dia seguinte*
Acordei com com raios de sol no meu rosto e fui para o banheiro fazer minhas higienes e me vestir. Cheguei no escritório e fiquei de boca aberta só de olhar as papeladas. Peguei uma garrafa de saquê e disse "𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫 𝐥𝐨𝐠𝐨"
Tsunade off
Jiraiya on
Cheguei da minha viagem e não consegui para de pensar em Tsunade... Fui ver se Tsunade estava bem. Cheguei ocultando meu chakra para ela não se irritar.
Jiraiya off
Jiraiya: Te peguei né Tsuna
-Diz sorrindo.Tsunade: Tu quer me matar é ?
-Diz socando a cara dele.Narradora on
Jiraiya: Violenta.
-Diz fingindo estar machucado.Tsunade sorri e vai pra perto dele para ser se ele se machou. Ela podia até esconder seus sentimentos mais não ia deixar ele machucado, Jiraiya sorri e Tsunade fica corada.
O clima tava ficando pesado, e Naruto entra na sala.Narradora off
*Pensamentos do Naruto*
(𝑆𝑒𝑟𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐̧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑖?)Tsunade: Oque vc quer Naruto?
-Diz corada pela situação.Naruto: Vovó Tsunade, Quando eu vou ter uma missão, eu não aguento mais ficar sem fazer nada.
Tsunade: Lamento Naruto, mais não tem missões para você.
-Diz séria.Jiraiya fica só observando Tsunade e Naruto brigando até que ele para a briga e fala...
Jiraiya: Naruto por favor chega, mais tarde eu te treino ok?
-Diz tentando aliviar a situação.Naruto sai da sala e foi falar com a Sakura e com seus amigos sobre oque aconteceu.
(Chegando lá )
Naruto: Sakura lembra que vc disse que achava que a vovó Tsunade e Sábio tarado estava namorando?
Sakura: Sim, Porque?
Naruto: Acho que está acontecendo algo!
Temari: Seus fofoqueiros
Sakura: Nossa Temari
-Diz sorrindo.Naruto: Continuando oque eu estava falando. Quando eu cheguei na sala a vovó Tsunade tava perto do sábio tarado e tava corada.
Sakura: Acho que estava acontecendo algo Naruto.
-Diz corada.Naruto: Meu deus
-Disse assutado.Votem☆
Comentem💬
Não sejam leitores fantasmas😱
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐍𝐨𝐯𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐃𝐞 𝐓𝐬𝐮𝐧𝐚𝐝𝐞 - 𝐉𝐢𝐫𝐚𝐓𝐬𝐮
FanfictionTsunade é rejeitava muito o amor, mais com o tempo ela o aceitou.