Tsunade on
Eu saí com Jiraiya para um passeio,
as vezes eu sinto um sentimento por Jiraiya oque será isso? Amor ou Raiva ?*Voltando ao passeio*
(Jiraiya on)Tsunade ta tão estranha ela anda corada e gaguejando, ela tá igual a Hinata. Será que ela tá apaixonada por mim? Estou querendo puxa-la para um beijo, mais não sei como ela irá reagir. Tentei quebrar o clima dizendo "Ta tudo bem, Hime?" Tsunade tava muito corada, nem dava para ela disfarçar... Ela me disse "S... Sim tá tudo ótimo" disse sorrindo. Sentamos num banquinho que tinha lá perto e finalmente eu tomei coragem e a puxei para um beijo ela mesma retribuo, seus lábios eram macios e perfeitos....
Jiraiya off
Tsunade on
Ele me puxou para um beijo apaixonado, eu mesma não consegui resistir... Nosso beijo durou 6 minutos nos tivemos que parar por falta de ar, eu tava parecendo um pimentão. Mais eu confesso eu até que gostei, ele beija bem. Não vou mentir, voltamos para casa o caminho todo em silêncio até que ele para de andar e fala "Desculpa, se vc não gostou"
Tsunade: Não precisa pedir desculpas,foi ótimo.
-Disse com um sorriso.Pensamentos on
(Jiraiya)Eu ouvi isso mesmo?? Ela disse que gostou!!! Estou muito feliz, já é um começo né ?
Pensamentos off
(Jiraiya)Jiraiya pegou na mão de Tsunade e eles andaram de mãos dadas pelas ruas de Honoha (tá parecendo um poema kkkk) Os dois estavam corados mais felizes...
Gente capítulo um pouco pequeno. Criativide 0...
Até os próximos capítulos👁️👄👁️💅🏻
Votem ⭐
Comentem 💬
Compartilhem 🖇️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐍𝐨𝐯𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐃𝐞 𝐓𝐬𝐮𝐧𝐚𝐝𝐞 - 𝐉𝐢𝐫𝐚𝐓𝐬𝐮
FanfictionTsunade é rejeitava muito o amor, mais com o tempo ela o aceitou.