5👫

418 26 13
                                    

Recadinho da editora💖

Gente esse capítulo vai ser dedicado a JiraTsu ❤️💚

Editora off

(No dia seguinte)

Tsunade on

Acordei e estava com Jiraiya na minha cama... Por incrível que pareça eu até gostei, levantei devagar para não acordá-lo, ele estava muito fofo dormindo. Fui para o banheiro fazer minhas higienes e tomar banho, me vestir.

Voltei para o quarto e ele estava acordado..

Tsunade: A... Desculpa não queria te acordar.

Jiraiya: Tudo bem, eu já estava acordado.
-Disse sorrindo.

Tsunade off

Karen Uzumaki on

Karen acordou primeiro e foi para o banheiro fazer suas higienes e tomar banho, se vestiu e desceu para tomar café. Chegando lá deu bom dia a todos e quase teve um desmaio ao ver Tsunade e Jiraiya sentados juntos... (A editora Karen_Senju2 morreu, morreu mais passa bem kkk)

(No quarto)

Sakura on

Acordei e fui para o banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho quente me vestir e acordei a Isadora emprestei uma roupa para ela, e desci para tomar café.

Sakura off

Quebra de tempo on

Todos estavam sobre a mesa que estava cheia de guloseimas, começaram a comer. Até que uma menina com sarnas cabelo rosa bem fraco quase cor de pele seu nome era Yume Uzumaki apareceu com Shizune.

Quebra de tempo off

Tsunade: My God
(Tsuna bilingue kk)

*Pensamentos da Hokage*

(De onde será que esse povo tá vindo?)

Pensamentos off

Jiraiya: Meu deus... Bom seja bem vinda.
-Disse sorrindo.

Yume: O... O... Obrigada.
-Disse tímida.

Karen correu para dar um abraço na menina, pois sabia quem era ela... Sua melhor amiga.

Karen: Yume, oque vc tá fazendo aqui?

Yume: Eu não sei como eu vim parar aqui.
-Disse sorrindo.

Narradora on

Como Karen já tinha terminado de comer avisou a todos que ia sair com Yume tinha muita coisa pra conversar com ela. Isadora ficou conversando com Sakura e Tsunade. Até que Jiraiya e Kakashi apareceram e Foram falar com as meninas. Obs: Sakura ficou de vela kkk.

Sakura: Bom meninas, já que eu tô de vela, eu já tô indo.
-Disse sorrindo.

Tsunade amava Jiraiya apesar de nunca admitir e era besta por ele   e Isadora era apaixonada por Kakashi, os meninos chamaram as duas para dar um passeio e elas quase desmaiaram, mais aceitaram.

⚠️Capítulos em breve⚠️

Gente acho que tem algumas pessoas em dívida sobre algumas palavras

Hokage: Tsunade
Karen: Karen_Senju2
Isadora: IsadoraLoise9

Bjs até o próximo capítulo 😊❤️

Votem
Comentem💬
Não sejam leitores fantasma😱

𝐎 𝐍𝐨𝐯𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐃𝐞 𝐓𝐬𝐮𝐧𝐚𝐝𝐞 - 𝐉𝐢𝐫𝐚𝐓𝐬𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora