A primeira carta

638 64 6
                                    

Narrador: Desde pequena Sarah teve dificuldades para expressar seu sentimentos, tudo era muito confuso e intenso, e no final ela acabava não se achando digna de viver aqueles sentimentos e se auto-sabotava.
Sarah chegou a ir a diversos psicólogos durante sua adolescência, mas nunca conseguia ser totalmente sincera, e sempre interrompia os tratamentos. Até o dia que Sarah resolve entrar em uma livraria pois precisava de um lugar silencioso após a última seção com sua psicóloga, ela estava decidida a enfrentar seus sentimentos.

Já na livraria Sarah caminha para a seção de auto-ajuda, quando se sente atraída pela seção de romance. O que fez Sarah se sentir atraída pela aquela seção? Talvez uma morena, baixinha, e um pouco desajeitada.

Sarah se vê encarando a morena por um tempo, estava em uma espécie de bolha, quando vê a morena se aproximando até ela.

Juliette: Olá, meu nome é Juliette! Não pude deixar de notar que estava olhando bastante para os livros dessa seção, posso ajudar em algo?

Narrador: Sarah fica um pouco vermelha ao perceber que a morena havia percebido que acabara de ser "comida com os olhos"

Sarah: Desculpa? O que você disse? - Disse Sarah um pouco sem jeito.

Juliette: Eu trabalho aqui, perguntei se precisa de ajuda em algo, algum livro que esteja procurando. - Respondeu Juliette ao perceber a vergonha de Sarah.

Sarah: Não! Me desculpe, eu estava indo até a seção de Ficção. - Sarah disse, após sentir receio de falar que estava procurando livro de autoajuda.

Juliette: Entendi! Bom, ela fica no segundo andar, no penúltimo corredor. Eu posso te levar até lá, caso queira. - Disse Juliette de forma extremamente educada.

Sarah envergonhada com a situação, e com medo de tudo que estava sentindo naquele momento responde friamente.

Sarah: Não! Não preciso de ajuda, eu acho sozinha. - Diz Sarah saindo rapidamente daquele corredor.

Narrador: Era possível sentir a tensão de toda aquela situação que tinha acabado de acontecer naquela seção. Juliette sem entender o que tinha acontecido tenta ir atrás da moça, que sequer disse o seu nome.

Sarah sai rapidamente da loja, com o coração na mão e mil pensamentos se passava pela sua cabeça, o que estava acontecendo? Sarah então pega o seu uber e vai embora para casa.

No caminho começa a tocar uma música do Tiago Iorc, chamada Dia Especial. A trilha sonora perfeita para deixar os pensamentos de Sarah ainda mais intensos.

Sarah chega em casa e vai direto para o chuveiro, precisava esfriar a cabeça e entender tudo que estava sentindo.

Após o banho, Sarah senta em sua mesinha e pega um bloco de notas antigas e começa a escrever tudo que estava sentindo naquele momento.

Carta de Sarah
"A menina da biblioteca..."


Observação: Estamos contando da parte da Adolescência da Sarah, logo chegaremos na parte que ela vai para Los Angeles.
Se você gostou desse 1º Capítulo deixa um coraçãozinho aí pra eu vê que estão curtindo e que devo continuar escrevendo.

O Reencontro - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora