Na balada - Pt 1

449 45 13
                                    

Os dias foram passando, e para ambas, aquele encontro desajeitado devia significar algo. Após ele, Juliette passou a viver uma crise no seu relacionamento, parece que todo o sentimento que ela sentia foi sumindo, e ela não via nenhuma razão lógica para isso. As vezes não é pra ser.
O namoro deles sempre foi invejado por muitos, eram grandes amigos, parceiros de vidas, até que engataram um namoro e todos achavam que só terminaria em um lindo casamento. Mas não é assim que a vida anda, a falta de diálogo começou a pesar e as brigas se tornaram constantes. Até que o fim parecia ser a única solução para não acabarem com a amizade delas.

Enquanto isso, Sarah parece cada vez mais confusa com todos os sentimentos que ela tinha. As seções com a psicóloga parecia estar dando certo, e escrever se tornou seu refugiu. Sarah escrevia todos os seus sentimentos em cartas e isso tirava um peso das costas dela. Finalmente ela conseguia lidar com todo mix de coisas que se passava na cabeça dela.

Semanas se passaram, e Juliette havia resolvido dar um basta no relacionamento. Aquilo a deixou sem chão, ela sabia que aquilo era necessário, mas não sabia que doeria tanto. Se sentia usada, machucada e completamente frustrada. Ela havia se aberto para alguém que não conseguiu responder a todas aquelas expectativa que foram criadas. E ela já não sabia mais como agir diante daquilo.

Sarah parecia ter cada vez mais controle de suas emoções, escrever realmente era libertador. E Sarah finalmente se permitiu viver. Se sentia livre!

Em uma bela noite, Juliette se pega chorando pelo término, e ao cair em si, percebe o quão maravilhosa ela era e que não deveria sofrer por algo que não estava no seu alcance. Foi quando mandou mensagem para uma amiga e a chamou para ir para uma balada no centro da cidade.

Juliette: Amiga, sabe aquela balada no centro da cidade? Estou querendo ir lá, respirar um pouco. Vamos?

A amiga de Juliette sequer recebe a mensagem e Juliette decide ir sozinha.

Chegando na balada, Juliette vai em direção ao bar e pede um drink e logo vai em direção a pista de dança. Juliette se sentia livre e leve e dançava como se não fosse uma plena quarta-feira.
Sarah estava nesta mesma balada, mas com alguns amigos, que não sabia sobre os sentimentos platônicos que Sarah sentia acerca de uma certa menina da livraria.
Mesmo que Juliette não soubesse o nome de Sarah, Sarah sabia muito bem o de Juliette, e pode se lembrar dela ao ver um morena baixinha dançando de forma engraçada na pista de dança.
Naquele momento, o coração de Sarah acelerava como nunca antes, e Sarah diz baixinho.

Sarah: Será?

Os amigos de Sarah olham para ela e perguntam o que ela disse.

Sarah: An? Nada! A música está alta, quase não ouço vocês. - Diz tentando não dar na cara que havia dado um sorriso de canto ao pensar que poderia ser a menina da biblioteca.

Os amigos de Sarah vão até o bar e ela vê um oportunidade de ir até a morena para se desculpar pela grosseira.

Sarah: Oi, tudo bem? - Diz com uma voz suave em direção a Juliette
Juliette: Oi? - Solta com um tom de espanto, parecia não entender.
Sarah: Eu não sei se lembra de mim, mas estive no seu trabalho e acho que fui um pouco grossa com você. Não sei se vai se lembrar.
Juliette faz uma expressão com o rosto de quem não havia entendido o que escutava devido a música alta e apenas responde.

Juliette: Tudo bem, não esquenta com isso não.

Sarah fica meio sem jeito e um silêncio se estabelece entre as duas, e a tensão era nítida para quem visse a cena.

Juliette então percebe um rosto conhecido em meio a multidão, seu ex estava na mesma balada que ela, e ela então não aguenta, seus olhos enchem de lágrimas e ela corre ao banheiro, deixando Sarah parada na pista de dança sem entender nada.
Logo em seguida Sarah sai em direção a Juliette para entender o que havia acontecido.

Continua...

Estão gostando??

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Reencontro - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora