O encontro da Biblioteca

416 42 7
                                    

Juliette vê a linda loira sair correndo da biblioteca como se tivesse recebido uma notícia horrível. Na cabeça dela, aquilo era muito confuso. Já havia motivos seu coração acelerar por alguém que tinha sido extremamente fria com ela. Mas para Juliette, a menina devia apenas estar em um dia ruim.
Juliette gostava de pensar sempre que deveria ter um motivo para toda grosseria das pessoas e sempre relevava tudo.

Juliette estava apenas esperando para que o expediente acabasse para ir para casa descansar daquele dia exaustivo.

Após chegar em casa, Juliette vai correndo para o banheiro. Uma ducha quentinha era tudo que ela precisava depois de um dia intenso como o de hoje. Em meios aos seus pensamentos, Juliette se pega com um sorriso meio de canto ao lembrar da menina loira da biblioteca.

Juliette: E eu nem pude perguntar o nome daquela doida. - Diz Juliette sozinha, rindo um pouco da situação.

Após o jantar, Juliette sobe para o seu quarto para dormir, mas era um dia em que a insônia havia pegado de jeito, ela rolava de um lado para o outro, com o coração inquieto.

Juliette novamente se pega lembrando do acontecido de mais cedo.

~ Pensamento da Juliette ~
"Eu não sei nem o nome da menina, eu tenho namorado, por que estou lembrando tanto de algo que aconteceu?" Juliette não entendia tudo aquilo que sentia, seu coração acelerou apenas ao lembrar da cara meio vermelha e sem jeito da menina da biblioteca.

"Deixe de besteira Juliette, foi apenas uma menina desconhecida igual as que você atende todos os dias, visse?"

Juliette sem perceber cai em um sono leve. Parece que lembrar da menina loira acalmou seu coração.

O Reencontro - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora