Capítulo Quatro;

377 68 132
                                    

DEPOIS DA SESSÃO DE FOTO, O RESTO DO FIM DE semana passou voando e quando Jimin percebeu já estava voltando para Busan. Ele não conseguiu ver Yoongi antes de sair e o restante do sábado não conseguiram conversar porque o senhor Park ou o Jeonghan ficavam entre eles, impossibilitando que os diálogos acontecessem. 

Então é isso, pensou quando o pai parou no pedágio da sua cidade. Eu só vou vê-lo de novo semana que vem? 

Parecia bobagem, ele não consegue evitar uma certa mágoa por ter ido embora sem se despedirem. Apesar de terem se conhecido esse final de semana e interagido pouco, eles fizeram uma sessão de fotos juntos. Ele poderia pelo menos ter aparecido na porta para acenar. 

É melhor assim, Jimin repetiu para si mesmo. Ele é uma celebridade mundialmente famosa. Não iria rolar. Min Yoongi é um sonho inalcançável. 

Na segunda-feira, Jimin acabará de entrar na escola e já foi abordado por Taehyung e Jungkook que agararram seus braços e o puxaram para o banheiro. 

— Que história é essa? — Taehyung é o primeiro a se manifestar, virando o celular para ele. 

Jimin pegou o aparelho e lê a mensagem. Era o textão que ele havia enviado a Taehyung explicando sua paranóia sobre Yoongi. O Kim ficou sem internet depois da última rodada de Amoung Us que tiveram porque alguns garotos  da sua rua cortaram os fios da sua internet empinando pipa. Ele foi ver a mensagem naquela manhã quando colocou créditos. 

— Jimin, você está fumando maconha? — Agora foi a vez de Jungkook. — Por que você estaria passando o final de semana com Min Yoongi? 

— Porque meu pai é agente dele. 

Os dois olharam para o loiro, buscando algum sinal de que aquilo fosse uma piada, mas não encontraram nada. Ou era verdade ou Park Jimin era muito bom ator. 

— Explica — pediu o Jeon, puxando o cabelo grande para trás e o amarrando com um lacinho cor de rosa que roubou da mãe. Jungkook sempre fazia isso quando estava irritado ou tentando entender uma situação, concentrado. 

Nesse momento, Jimin percebeu que não havia falado para seus amigos sobre sua família. 

— Vocês conhecem a família Park? 

Os dois concordam. É claro que conhecem. 

— A senhora Park comanda a maior empresa de cosmético de beleza daqui — explica Taehyung. — E o senhor Park comanda alguma empresa em Seoul. 

— Bem — continua o Park. — Minha mãe é a senhora Park e meu pai o senhor Park, que está agora trabalhando como agente pessoal de Min Yoongi. 

Os dois ficaram o encarando, achando que o menino bateu a cabeça muito forte quando estava vindo para a escola porque, se lembravam bem, a senhora Park disse que não tinha filhos e segundo os sites de fofocas o senhor Park foi seu primeiro namorado, primeiro marido e depois da separação ela não havia se envolvido com mais ninguém. 

— Gente — o loiro murmurou. — Falem algo. — Pediu gesticulando com as mãos. 

Eles permaneceram em silêncio. Jungkook resgatou seu Galaxy s20 na bolsa, entrou no Google, pesquidou pelo casal e quando achou uma foto em HD, colocou do lado do rosto de Jimin para analisar os traços. 

— Puta merda — solta Taehyung quando viu os traços semelhantes que o loiro tinha com o casal. — Jimin, eu sempre soube que sua beleza era exótica, mas não sabia que ela tinha saído deles. — Comenta, deslizando para outras fotos que Google fornece. 

O casal Park haviam ganhado o título de casal mais bonito uma vez por causa das suas características orientais:os olhos azuis do homem e os cabelos dourados da mulher. 

Garotos Gordos {🍔} - (myg+pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora