Depois da piscina nós fomos dormir.
Eu abri aporta devagar para não acordar o Luke, mas para minha sorte ele ainda não estava no quarto! WIIII! Isso daria tempo para eu colocar meu pijama, meu pijama era um macacão de unicórnio azul, com crina roxa e o chifre rosa, o melhor era que ele não mostra nem un pouco de pele, só meu rosto aparecia, isso significa sem malícia para aquele capeta!!
MUAHAHAHA! Apesar de que do jeito que ele é não duvido que ele fique exitado nem se eu estiver com uma fantasia de Babuíno.Depois de colocar a roupa, eu fiquei com uma vontade de tomar algo; fui até a cozinha, foi aí que eu me deparei com o Luke e a Levin se beijando!! Eu ouvi meu coração por algum motivo bater mais forte, mais PERA! Eu nem gosto dele, porque aquilo estava me machucando! Talvez seja por que ela era minha amiga, mas então deveria ficar feliz por ela! Não! Impossível!
Não posso estar apaixonada por um cabrito endemoniado como ele, pelo menos é o que eu acho.
Eu abri a porta com tudo, me joguei na cama e comecei a deixar água vazar de meu corpo, NÃO! Para de chorar por homi!
Mesmo eu falando aquilo para mim mesma não consegui parar de chorar.
Derrepente sinto algo subindo sobre mim.- LUKE FILHO DA PUTA SAI DE CIMA DE MIM!
Dei um tapa nele, porém ele pegou minha mão antes que Ihe encosta-se e me virou com toda força, ele viu meu rosto cheio de lágrimas, ele estava com uma cara seria.
- Você acha mesmo que eu beijei aquela criatura! VOCÊ REALMENTE ACHA QUE EU SOU ESSE TIPO DE CARA?
Eu por algum motivo não consegui parar de chorar
- Bem eu sabia que você não ia acreditar pelo lado bom, então vai ser pelo lado ruim
Ainda segurando meus braços com uma só mão, sua outra mão agora abria uma de minhas pernas, oque o permitiu se enfiar no meio delas, então eu comecei a gritar mais não adiantou nada, ele então me beijou selvagem, ele invadiu minha boca com sua língua que parecia estar se mechendo pelo meu cérebro, eu não queria beija-lo mas aquilo parecia tão bom!
ENTÃO EU COMECEI A RETRIBUIR!? Os quadris dele começaram a se movimentar, eu podia sentir seu membro duro se esfregando sobre meu pijama, então consegui libertar minha mão e dei um tapa forte na cara dele!- Oque você pensa que está fazendo!
Não acredito que retribui aquele idiota!! No que eu estava pensando!
- Adimita você estava gostando/ele falou meio que rindo.
Dei outro tapa nele e derrubei ele da cama. ele continuava rindo!!? Ai como eu sinto raiva desse ser humaninho!! Ele se levantou e seu sorriso havia virado uma cara seria.
- Nunca mais me compare, com um cara assim ok?
Eu olhei para o teto e não respondi.
- Você realmente é a garota mais complicada que já consegui/ seu sorriso voltou. ele se jogou na cama*
- Ok então, juro que nāo vou fazer nada, vamos dormir, a gente vai em uma festa amanhã./Ele falou
Ele faz as coisas sem nem mesmo me consultar, esse pensamento foi estranho até parece que estamos casados. OMG! não posso pensar nisso. de manhã eu tinha sido a primeira a acodar. Eu peguei uma cola super bonder, fui até o quarto da Levin e coloquei na boca dela, quero ver essa vagina suja beijar mais alguém. HueHue!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto
أدب الهواةEu achei essa história no perfil da @UnicorniaObesa mas lá ela não acaba a história, então eu pensei, vou continuar a historia, eu irei escrever oque ela escreveu e vou dar um aviso quando chegar a parte em que será eu criando a história