~4~

812 34 0
                                    

Eu fui obrigada a ir em um encontro com ele, tivemos que tirar fotos com sorrisos falsos, ele me levou para conhecer a mãe dele e então como prometido isso chegou ao fim.

Eu estava em meu quarto, quando eu ouço uma batida enorme vindo da porta.

Devaki- Mas que poha é...

Luke- Nós precisamos conversar.

Devaki- O que é?

Luke- Não podemos terminar.

Devaki- O que?

Luke- É que minha māe não acredita que somos namorados.

Devaki- Por que eu Deus? porque?/falei olhando pra cima e jogando os braços./ - E oque nós vamos fazer?

Luke- Nós vamos ter que nós beijar amanhã na frente da escola e de todo mundo/ele começou a corar.

Devaki- MAS PORQUÉ DEUS? Quando eu nasci tu por acaso tu falou assim? "essa daqui só vai te merda na vida."

»»O AMANHĀ! TAN TAN TAN!««

Tinha gente caindo do céu, brotando do chão, acho que tinha até gente que não era da escola, até aliens tinha.

Uma limousine chegou no portão, a mãe dele era linda, perfurava os olhos das inimigas com aquele salto 30, aqueles olhos verdes claros, cabelos pretos e muito lisos, as recalcada pira.

Mãe do Luke- Vamos logo com isso eu tenho um compromisso./falou ela olhando para seu relógio.

(???> eu tenho que pegar a câmera, isso vai ser tão lindo! Mas ela nem é tão bonita por que escolheu ela? Aí que inveja.

Ele me puxou para perto

Luke- Nós temos que acabar com isso.

Ele me deu um beijo, ele ia continuar a me beijar se eu não tivesse enterrompido.

Gritos e mais gritos.

A mãe dele sorriu e foi embora.

Ele me puxou pela mão e corremos até o nosso quarto, aquelas garotas tão tendo um ataque.

Luke- Até que você não beija tão mal.

Devaki- É mas você beijando é horrível.

Luke- Aquilo nem foi um beijo, nossas bocas só encostaram uma na outra./Ele foi chegando perto de mim até fazer eu bater na parede

Luke- Eu posso te mostrar oque é um beijo de verdade, daí você pode julgar ele.

Não estava gostando nada disso.

Devaki- Acontece que eu não sou juíza par julgar então sorry.

Ele riu e se afastou.

Luke- Quanto tempo a gente vai ter que só fingir o namoro?/ sorriu de um geito malicioso

Devaki- Como assim?

Luke- Eu quero mais que só fingimento, você consegue entender?

Devaki- eu acho que tá meio tarde que tal a gente ir dormir?/aí eu só deitei na minha cama e tentei dormir

Pensamento on
Como assim? Ele deve tá de zuera?vamos esquecer e ir dormir!

O idiota do meu colega de quartoOnde histórias criam vida. Descubra agora