― S-Sim, como sabe o meu nome? ― Recolheu sua mão de volta para próximo de seu peito, assustado.
O cheiro daquele alfa era tão agradável a suas narinas, ele poderia sentir aquele odor pelo resto de sua vida que ele não reclamaria nunca.
― Escutei sua família te chamando assim, creio que é o seu nome. ― Respondeu com um sorriso pequeno.
― É sim. ― Baixou a cabeça. Querendo ou não, aquele tom de voz era bem grave, seu ouvido não estava acostumado com sonoridades de outros alfas, seus pais nunca o deixavam chegar perto demais de um, diziam que era perigoso. Jimin sabia que deveria sair de perto daquele homem, mas não conseguia, parecia que seu lobo o puxava para perto cada vez mais daquele alfa enorme.
― Então Jimin, eu gostei muito da sua performance, você é incrivelmente talentoso. ― O elogiou.
― Obrigado, senhor. ― Respondeu acanhado. Não sabia como deveria se referir ao alfa, ele parecia sim mais velho que si, mas não sabia exatamente quanto, não queria ser mal-educado.
O alfa soltou uma risada nasalada. ― Não precisa me chamar de senhor, não sou tão mais velho que você. ― Sorriu, levantando a cabeça do menor com uma das mãos, o fazendo olhar diretamente em seus olhos. ― Você tem quantos anos, ômega?
― Dezoito. E você?
― Tenho vinte e sete. ― Jimin arregalou os olhos, não esperava que aquele alfa fosse tão mais velho que si, parecia sim ser alguns anos mais velho, mas imaginou que ele tivesse uns vinte anos. Ele realmente era bonito demais. ― Fico feliz que seja maior de idade. ― Sorriu sugestivamente.
― Eu ainda não sei seu nome, hyung.
― Jungkook. Jeon Jungkook. ― Jimin apenas abaixou a cabeça novamente. Ele sentia que já tinha ouvido aquele nome em algum lugar, mas não sabia de onde. Estava extremamente tímido na frente de Jungkook, nunca tinha tido uma conversa tão longa com um alfa estranho.
― O que acha de dar uma volta comigo, Jimin? Comer alguma coisa... A gente pode se conhecer melhor, o que acha?
Jungkook não estava afim de sair aquela noite, muito menos assistir uma apresentação de dança contemporânea, mas resolveu acompanhar seu amigo e colega de trabalho, já que a prima desse tinha pedido para que ele comparecesse em sua apresentação. O alfa passou a noite entediado, vendo piruetas e mais piruetas daqueles ômegas baitas sem graça.
Mas quando chegou a vez daquele ômega baixinho e loirinho... Ah! Parece que um fogo se instalou dentro de Jungkook, seu lobo desejava aquele ômega como nunca desejou ômega nenhum, era um desejo carnal, precisava daquele ômega em sua cama, sua vida dependia daquilo.
Conforme conversava com Jimin, o alfa parecia ficar mais encantado com a graciosidade do ômega. Ele era tão baixinho, fofo e ao mesmo tempo tão gostoso. Aquela carinha transparecia inocência e Jungkook estava louco para destruí-la.
― Eu não posso hyung, meus pais estão me esperando lá fora... ― Respondeu desapontado. Por mais que soubesse que não poderia ficar de papo com estranhos, muito menos com alfas, Jimin queria muito sair com aquele alfa.
― Não pode pedir permissão para eles?
― Eles nunca deixariam, sinto muito.
― Posso pegar o número do seu telefone então? Assim podemos marcar outro dia. ― Jungkook nunca dava seu telefone pessoal para casos de uma noite, normalmente quando episódios assim aconteciam (nunca aconteciam) ele simplesmente iria embora e procuraria outra pessoa que pudesse satisfazer seu desejo. Mas com aquele ômega era diferente, ele precisava do corpo de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Filter of My Time • Jikook • ABO
RomancePark Jimin, um ômega que acaba de completar a maior idade. Criado para ser o ômega perfeito, o loirinho sonha em encontrar sua alma gêmea, porém seus quatro irmãos mais velhos e alfas abominam essa ideia, querem proteger o caçula das garras dos alfa...