Olá!
Eu finalmente retornei e dessa vez para ficar!
Pra quem não me conhece eu sou a Cami, Prazer!
Esse primeiro capítulo é exclusivo para alguns avisinhos, uma breve explicação sobre o >meu< mundo abo, (que não é tão diferente dos demais então só vou colocar o que eu acredito que possa causar confusão) e apresentação dos personagens.
• Essa é minha primeira fanfic publicada, então claramente vai ser uma merda.
• Mpreg! Ou seja, vai ter jiminzinho gravidinho sim, se não gosta por favor não venha comentar coisas desagradáveis, é só não ler, ok?
• Jimin passivo e Jungkook ativo.
• Por viverem em uma sociedade com pensamentos arcaicos, muitos personagens vão ser ou farão comentários "machistas" (o termo certo não é machista mas acho que vocês entenderam), eu peço a paciência de vocês em relação a isso, principalmente com o Jimin, ao decorrer da história ele vai aprendendo coisas novas e deixando de ter pensamentos assim, ok?
• Irão ter cenas desconfortáveis de serem lidas, como agressões, e relatos de insegurança, sintam-se a vontade para pula-las.
━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
• Mundo abo em Tfomt:
Colocando em uma pirâmide de classes ficariam no topo, Alfas, logo abaixo Betas (esses com betas machos acima das fêmeas) e por último ômegas.
Ômegas não possuem o direito a educação, voto e carteira de habilitação. Os cios acontecem de três em três meses e duram de cinco a sete dias. O cio é um período de agonia e dor, onde isso só é amenizado na presença de um alfa. Após o termino do período do cio, eles menstruam por um longo período, já que a quantidade de óvulos produzidos é muito grande, duram de 10 a 12 dias. Durante os três meses ausente do cio, ômegas também passam por períodos férteis, mas a quantidade de óvulos produzidos é quase nula, fazendo assim o sangramento após esse ser muito pequeno, dura apenas um dia.
Betas possuem os mesmos direitos dos alfas. Não passam por cio, apenas betas fêmeas possuem útero, passam por períodos férteis e podem engravidar.
Alfas possuem todos os direitos permitidos por lei, já que são o topo da pirâmide. Os cios acontecem de seis em seis meses e duram apenas três dias. Esse período é mais tranquilo para o alfa, esse somente sente uma enorme vontade, e necessidade de se relacionar sexualmente com outro ômega.
Alfas e ômegas passam pelo Tpc (tensão pré cio), onde os sintomas são bem parecidos com os da tpm.
O primeiro cio vem normalmente aos 15 ou
16 anos.Os banheiros não são divididos em masculino e feminino, mas sim em Alfa (para alfas e betas machos) e ômega (ômegas e betas fêmeas).
É muito comum que ômegas se relacionem com alfas muito mais velhos que si, já que após o primeiro cio podem engravidar, consequentemente casar e começar sua família. Por esse motivo vai ser muito comum ômegas de 15 anos se casando com alfas de 30 anos ou até mais velhos.
Relações entre alfa x beta ou beta x ômega são muito mal vistas, porque uma beta não satisfaz um alfa e os ômegas são uma classe destinada a satisfação do alfa. Desse modo é muito mais comum ver alfas e ômegas ou betas e betas juntos, mas só porque é mal vista não quer dizer que não aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Filter of My Time • Jikook • ABO
RomansaPark Jimin, um ômega que acaba de completar a maior idade. Criado para ser o ômega perfeito, o loirinho sonha em encontrar sua alma gêmea, porém seus quatro irmãos mais velhos e alfas abominam essa ideia, querem proteger o caçula das garras dos alfa...