POV Aleisha
A minha vida gira á volta de apenas um único rapaz, uma única pessoa, a pessoa que amo... Niall James Horan.
Sim, é verdade. Eu namoro com o famoso Niall dos One Direction.
Estamos juntos á cerca de 6 meses e somos felizes, pelo menos, eu sou feliz...
Ja agora, chamo-me Aleisha. Tenho 20 anos. Os meus olhos são azul esverdiados, o meu cabelo é comprido e castanho. Tenho 1,65 m de altura.
Tenho problemas de autoestima e essas coisas o que me faz nao ser eu própria com algumas pessoas. Tenho medo de ser magoada, de ficar sozinha até morrer, tenho medo de morrer, medo do escuro, medo de aranhas, cobras e esses repteis nojentos.
Saiu do meu carro e aproximo-me da enorme casa que neste momento ocupava a minha visão, a casa do meu namorado. Aproximo-me da entrada da mesma e toco à campainha esperando que alguém me abrisse a porta. Passados uns dois minutos à espera, a porta é aberta e o rosto de Georgia aparece.
Georgia ou Ge é a empregado do Niall, dou-me bem com ela, visto que gosto de ser amiga de todos.
Ge: Bom dia, menina Aleisha! * Georgia cumprimenta-me *
Aleisha: Bom dia, o Niall está?
Ge: Sim, sim! O menino Niall está no quarto dele * ela diz abrindo a porta mais um pouco, premitindo a minha entranda dentro da casa *
Aleisha: Vou ter com ele então * sorri a Georgia *
Ela correspondeu, dando-me um sorriso de volta, e eu segui até ao quarto do meu Niall.
____________________________________________
Primeiro capitulo, foi um bocadinho seca, normalmente os primeiros capitulos são assim, mas para o proximo vou fazer mostrar como o Niall trata a Aleisha.
Não sei se algum leitor desta fic lê também a "Twitter", mas eu aviso à mesma.
Eu vou passar uma semana a Paris e durante esse tempo não deve publicar durante essa semana.
Votem&Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doll // Niall Horan [MINI FIC]
Fanfiction-estou farta! * desabafei * -de quê? * ele perguntou * -de me tratares como queres e bem te apetece! De não me transmitires carinho e amor! Farta de me tratares como uma boneca! -mas eu amo-te... * ele falou num suspiro *