6

1.9K 182 28
                                    

POV Aleisha

Passou-se uma semana desde que eu acabei com o Niall, desde esse dia. Pensava que ele me amava, e esta semana serviu para me provar o contrário, se ele me amasse teria mandado mensagem, teria ligado, teria feito algo comigo.

A banda cancelou a digressão Where we are segundo eles por motivos pessoas e apenas darão entrevistas em Londres, segundo eles, eles não irão sair de Londres.

Faço o meu caminho até à agencia para qual trabalho, sou modelo.

(...)

Assim que saí do trabalho voltei para casa, vesti o meu biquini e fui para a piscina. Estive cerca de 10 minutos, talvez os 10 minutos mais longos da minha vida. Estar sozinha na piscina é seca!

Pegueu no meu telemovel, digitalizei o numero da Perrie e coloquei-o a chamar.

Fazia pi-pi-pi e não existiam meios da minha amiga atender! Quando a chamada terminou e ela não atendeu digitalizei o numero da Sophia e coloquei em modo chamada. Tal como aconteceu com a Perrie, Sophia não atendeu.

(...)

A minha tarde foi passada em modo seca, por isso decidi tomar banho, arranjar-me e ir fazer umas compras pelo Shopping. Peguei no meu carro e dirigi até ao shopping, foi um pouco dificil de estancionar o carro, visto que o parque do Shopping estava cheio, porque foi marcado um concerto ao vivo para hoje.

Assim que arranjei um lugar para o meu carro e o estancionei, saí do carro e avistei umas raparigas com camisolas da banda do Niall, acho que estava à vista que eram os One Direction que atuavam hoje no shopping.

Xxx: OMG é a namorada do Niall! *uma das raparigas falou*

Eu olhei para elas e sorri-lhes. Elas podem estar enganadas quando falam que sou namorada dele, mas isso não me impede de ser simpática para as pessoas.

Fui até à zona dos elevadores e estavam lá mais umas raparigas. A t-shirt de uma dad raparigas dizia "O comilão é o meu preferido" essa frase faz-me rir um pouco o que despertou a atenção delas, coloquei a atenção no meu telemovel e assim consegui passar por despercebida.

(...)

Arranjei um lugar numa mesa em frente ao palco, Josh, Dan, Jonh e outro baixista que nunca sei o nome, entraram no palco, e foram para os seus sitios normais de um concerto, em poucos minutos Niall e os amigos entraram no palco, sorri ao ver que Niall estava bem.

(...)

Os olhos de Niall são colocados em mim várias vezes durante todo o concerto, eles estão a cantar agora More Than This e assim que a música acaba Niall volta a colar os seus olhos nos meus.

Niall: Eu tenho algum importante a dizer! *ele falou* Na última semana eu apercebi-me de uma coisa! Eu percebi que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, porque, na verdade o ser humano só sabe dar valor ao que tem quando perde. E eu perdi uma pessoa, ela é a rapariga dos meus sonhos, ela cuidava de mim como mais ninguém se preocupava, e eu não consegui dar valor a isso! Eu fui um autentico idiota! Aleisha, eu não consegui esquecer-te, eu não consigo fingir que tu não foste nada para mim! Na verdade, tu marcaste a minha vida de uma forma que mais ninguém marcou! Eu amo-te tanto, mas tanto que se tivesse de dar voltas ao mundo para dizer o quando te amo, eu dou-as! Eu nunca pensei que algum dia fossemos estar assim, chateados pela forma como eu te tratei, mas eu pensava que as mulheres gostavam dessa forma! Nunca na vida pensei que tu pensavas que eu te estava a usar, tipo boneca, mas essa não era a minha intenção! Só quero que me desculpes e a próxima música é dedicada a ti! *ele falou com sinceridade*

Já tinha todos a olhar para mim e eu odeio isso! Odeio ser o centro das atençõese era isso que estava a acontecer agora.

Peguei na minha mala e saí do shopping enquanto todos ouviam a banda a cantar You and I.

Doll // Niall Horan [MINI FIC]Onde histórias criam vida. Descubra agora