POV Aleisha
Hoje começerei o meu trabalho, estive de férias durante 2 semanas e hoje vou finalmente trabalhar.
Vesti umas calças de ganga clara, com a cintura um pouco subida, vesti um top com estampados um pouco dificil de explicar, é de cor preta, vermelho e branco. Calçei os meus all stars pretos, peguei na mala e saí de casa.
Fiz o meu caminho até à empresa, o que demorou cerca de 30 minutos. Hoje o trânsito estava horrível, normalmente o caminho não chega a 10 minutos e hoje demorei cerca de 30.
Assim que cheguei ao emprego, fui arranjar-me para a nova sessão que iria decorrer daqui a menos de 10 minutos.
Corri até ao camarim onde me arranjei.
(...)
Avistei Sophia ao longe e sorri ao vê-la, pois significava que não ia passar a hora de almoço sozinha.
Soph: Olá *ela cumprimentou-me*
Aleisha: Oi, Soph! *sorri-lhe*
Aproximamos-nos do sitio onde iamos almoçar e entramos. Fizemos o nosso pedido e fomos sentar-nos. O nosso almoço não demorou a chegar e rápidamente começei a comer o hamburguer que à muito tempo não comia.
Soph: Tu acabaste com o Niall? *ela perguntou*
Aleisha: Sim...
Sophia: Posso saber o motivo? *perguntou*
Aleisha: Apenas te peço para comparares a tua relação com o Liam com a relação que eu tinha com o Niall! *falei e depois bebi um bocado do meu Iced Tea de manga*
A morena ao meu lado parou um pouco de falar, percebi que estava a pensar pelas suas expressões faciais.
Soph: A vossa relação era diferente da minha com o Liam, mas o Niall amava-te e ainda te ama, eu tenho a certeza disso!
Aleisha: Pois... *disse num suspiro*
Soph: Ele podia não demonstrar, mas ele sentia que te amava! O Niall sempre foi um pouco timido com as raparigas, mas isso é porque ele andou numa escola só de rapazes!
Aleisha: A nossa relação não acabou só por falta de afeto! Eu não iria acabar com ele por falta de mimos e atenção! *falei comendo uma batata de seguida*
Soph: Então? *perguntei*
Aleisha: Podemos mudar o tema da conversa? *perguntei*
Soph: Como queiras! *disse*
(...)
Deixo o carro em frente à porta de minha casa, tranco as porta e caminho até lá. Encontro um ramo à porta de minha casa e pego nele, são lindas margaridas, as minhas flores preferidas. Reparo que o ramo contem uma flor de plástico enquanto que as restantes são verdades. Abro a porta de casa e coloco-as em cima da mesa deixando cair um pequeno envelope branco.
Peguei nele e abri, recomheci aquela letra, era de Niall.
"20 flores para os teus 20 anos
Vou-te amar mais do que 20 anos,
Daqui por 20 anos continuaras perfeita.
Vou-te amar até a última flor morrer,
Com amor,
Niallxx"Niall modo fofo.
Caso não tenham percebido, uma das flores era de plástico logo nunca vai morrer e o Niall nunca a deixará de amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doll // Niall Horan [MINI FIC]
Fanfiction-estou farta! * desabafei * -de quê? * ele perguntou * -de me tratares como queres e bem te apetece! De não me transmitires carinho e amor! Farta de me tratares como uma boneca! -mas eu amo-te... * ele falou num suspiro *