☆Palavra de Esperança

29 13 7
                                    

Jó: 14

7. Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda torne a brotar, e que não cessem os seus renovos.
8. Ainda que envelheça a sua raiz na terra, e morra o seu tronco no pó,
9. contudo ao cheiro das águas brotará, e lançará ramos como uma planta nova.

Ao cheiro das águas...

Mesmo que a sua situação esteja irredutível, o seu problema pode ser capaz de te deixar maluco, apenas espere em Deus. Ainda há esperança...

As pessoas riem de você, da sua situação, da sua vida! Apenas ore por eles, mesmo que a sua vida pareça que não tem mais valor, seus negócios, seus sonhos, TUDO deu errado...

Quando se encontra com Jesus tudo muda. Um homem chamado Jairo soube no meio do caminho que a sua filha estava morta, mas mesmo assim ele seguiu Jesus. Pois, o filho de Deus sabia que aquela garotinha ia acordar, por isso disse que ela dormia. Isso se chama fé! Aquela menina ressuscitou e todos puderam ver o milagre de Jesus, ela estava dada como morta, mas para Jesus ela apenas dormia.

Creia que seus sonhos apenas dormem, creia que a salvação de sua casa, sua família, seu marido, apenas dorme.

Se Jesus é contigo, então nada morreu, apenas dorme.

Não há nada que não possa brotar novamente, não há vida que não possa recomeçar.

Confia e deixe Deus mudar sua história e começar um novo ciclo em sua vida.

Tenha esperança que tudo pode mudar, que coisas novas virão! Jesus disse que Ele é a água da vida! E com o cheiro das águas tudo pode renascer.

Creia, Deus é contigo!

Um Grito De EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora