☆Palavra de Descanso

13 8 0
                                    

Lucas 2

8. Ora, havia naquela mesma região pastores que estavam no campo, e guardavam durante as vigílias da noite o seu rebanho.
9. E um anjo do Senhor apareceu-lhes, e a glória do Senhor os cercou de resplendor; pelo que se encheram de grande temor.
10. O anjo, porém, lhes disse: Não temais, porquanto vos trago novas de grande alegria que o será para todo o povo:
11. É que vos nasceu hoje, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor.
12. E isto vos será por sinal: Achareis um menino envolto em faixas, e deitado em uma manjedoura.
13. Então, de repente, apareceu junto ao anjo grande multidão da milícia celestial, louvando a Deus e dizendo:
14. Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens de boa vontade.
15. E logo que os anjos se retiraram deles para o céu, diziam os pastores uns aos outros: Vamos já até Belém, e vejamos isso que aconteceu e que o Senhor nos deu a conhecer.
16. Foram, pois, a toda a pressa, e acharam Maria e José, e o menino deitado na manjedoura;
17. e, vendo-o, divulgaram a palavra que acerca do menino lhes fora dita;
18. e todos os que a ouviram se admiravam do que os pastores lhes diziam.
19. Maria, porém, guardava todas estas coisas, meditando-as em seu coração.
20. E voltaram os pastores, glorificando e louvando a Deus por tudo o que tinham ouvido e visto, como lhes fora dito.

O interessante é que tudo que acontecia, ou seja o sobrenatural de Deus, Maria ( mãe de Jesus ) sempre guardava tudo que Deus revelava.

Quantos milagres e vitórias Deus já realizou em sua vida? Quantos livramentos e ensinamentos Deus já te deu? Em alguma vez, Ele te abandonou? Ou desistiu de você? Não. Deus não desistiu, ao contrário esteve ao seu lado todo o tempo e te deu vitória e trouxe a calmaria. Porque Ele não seria capaz de te salvar agora? De te levantar e te dar vitória?

Aqueles pastores estavam a cuidar de suas ovelhas e derrepente presenciam o cumprimento da promessa de Deus. A que dizia que seu Filho Jesus viria para nos salvar.

A salvação tinha chegado. Tudo agora seria novo.

As promessas que Deus fez a você se cumprirão quando você menos esperar, mas somos as ovelhas que estavam sendo guardadas pelo pastor.

E se eu disser que o nosso pastor é maior do que aqueles que estavam lá. As ovelhas em meio a noite estavam descansando com pastores que podiam falhar como nós. E porque não descansamos se temos um Supremo Pastor que nos guarda, Jesus.

É em meio as trevas da noite que precisamos descansar como as ovelhas, confiando no nosso Pastor e que nada nos faltará.

Aqueles pastores e as ovelhas, já passaram muitos dias ali, sobrevivendo. Mas um dia chegou em que a promessa de Deus se cumpriu. E esse dia chegará para nós

Naquele dia nasceu Jesus, o Salvador! E hoje Ele está conosco e por Ele somos mais que vencedores.

Confia no seu Pastor, Ele está cuidando de você! Apenas devemos descansar como as ovelhas e guardar as palavras da promessa em nossos corações e os milagres que Deus, como fez Maria.

Ele te ama e cuida de você, confia no seu Pastor. Os planos dEle são maiores que os seus

Um Grito De EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora