☆Palavra de Amor

4 3 0
                                    

1 Samuel 26

8. Então disse Abisai a Davi: Deus te entregou hoje nas mãos o teu inimigo; deixa-me, pois, agora encravá-lo na terra, com a lança, de um só golpe; não o ferirei segunda vez.
9. Mas Davi respondeu a Abisai: Não o mates; pois quem pode estender a mão contra o ungido do Senhor, e ficar inocente?
10. Disse mais Davi: Como vive o Senhor, ou o Senhor o ferirá, ou chegará o seu dia e morrerá, ou descerá para a batalha e perecerá;
11. o Senhor, porém, me guarde de que eu estenda a mão contra o ungido do Senhor. Agora, pois, toma a lança que está à sua cabeceira, e a bilha d'água, e vamo-nos.

Davi, teve a oportunidade de ser rei antes da promessa do Senhor. Mas, ele não foi! Sabe porquê? Ele não queria tocar em um ungido do Senhor e ele sabia, ele estava crendo que a promessa de Deus se cumpriria sobre sua vida.

E você? O que me diz? Você ainda crê que as promessas do Senhor podem se cumprir na sua vida.

Muita gente humilhava Davi, ele era pastor de ovelhas. Sabia que ele não era digno de sentar na mesa com seus irmãos? Ele era desprezado, pequeno. Um verdadeiro inútil para todos, mas não para Deus.

Ei, pare de chorar. Deus te viu pequeno e humilhado por todos, aí Ele disse: É esse aí que eu vou levantar! Sabe, Deus te ama, Ele te escolheu, te chamou. Muita gente não acredita no teu chamado, no amor de Deus por ti. Até você mesmo não acredita, mas Jesus te escolheu para vencer.

Muitos vão te desprezar, se quer vão te dar a mão, ao menos te ajudar. Mas Deus não, Ele acredita em você. Ele sabe teus fracassos, suas dores, temores... tudo! Mesmo assim Ele insiste em você. Porque Ele sabe que quando Ele chama, Ele te ajuda e você é capaz de fazer até muito mais do que você deveria fazer.

Ele te ama, não diga que você é inútil. Ele te comprou com preço de sangue e quer te usar para salvar muitas vidas.

"Mas os fracassos são muitos Pai.. Eu não consigo"

"Filho, você consegue! Lembra quem te chamou, O Eu Sou te ajuda, te levanta quando for necessário. Para tudo que você precisar filho, Eu estarei bem aqui, te esperando para um abraço. Se eu te chamei, eu vou garantir"

Um Grito De EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora