6:00h da manhã✧
****Despertador tocando****,Eu desligo o despertador, me levanto da cama, vou para o banheiro fazer minhas higienes,tomo banho,troco de roupa,coloco o uniforme da escola,pego minha mochila e minha mala.Normalmente não tomo café da manhã então fui direito pra escola.
##QUEBRA DE TEMPO##
#~ 'Seu uniforme'~#
~( Me chamo S/N (SEU NOME) tenho 18 anos estou no meu segundo colegial, eu sou uma pessoa muito reservada,não tenho muitos amigos, e os amigos que eu tenho dá pra contar nos dedos,amo música)~
Chegando na escola fui direto pro meu dormitório,meu quarto fica no 4° andar,foi meu difícil subir com todo aquele peso da mala mas consegui.(Eu durmo sozinha no quarto). Quando entrei no quarto percebi que tinha mais alguém era um menino de cabelos escuros,pele clara, olhos puxados,ele era alto,ele tava arrumando as coisas dele no guarda-roupa.
Assim que ele me viu entrar ele veio falar comigoXxxxx: Aah oii, eu sou novo aqui,prazer me chamo Allan jeon (o mesmo diz acenando)
S/N: oii, prazer me chamo S/N (retribuo acenando também)
Allan jeon:É-é-é...t-tudo bem se eu arrumar minhas coisas aqui né?
S/N:Claro,sem problema algum..
Allan jeon:Aaa certo...eu tô no segundo colegial,como eu sou novo aqui e tals,e-entãoo depois você poderia me mostrar onde é sala do direitor ??
S/N: Claro...Eu também estou no segundo colegial,falando nisso daqui a pouco a aula vai começar(falo isso puxando minha mala pra dentro do quarto e a deixando a num cantinho)
Allan jeon:Aah ufa isso é bom, sério ??eu vou colocar meu uniforme e a gente vai?
S/N:Sim, aí posso te mostrar um pouquinho a escola
Allan jeon:Ah certo,só vou colocar meu uniforme e a gente pode ir
##~ uniforme do Allan jeon~##
Depois de uns 5 minutinhos ele tava pronto, *pensamento on* "confesso que ele é bonito" "aposto que aquelas garotas vadias nojentas vai dar em cima dele" aishhh (fazendo cara de nojo)*pensamento off*.
Ele saiu do banheiro, pegamos nossas mochilas e fomos andar um pouco pela escola.E logo em seguida eu levei ele a sala do diretor como ele me pediu**TOC TOC TOC** batendo na porta
Diretor: pode entrarrr
Allan jeon: Licença diretor, eu sou o Allan jeon o aluno novo...
Diretor:clarooo ,bem vindo a nossa escola Allan jeon,e vejo que já fez amizades por aqui,hum, Bom diaa senhorita S/N
S/N:Bom dia diretor!!!
Diretor:S/N,vc poderia mostrar onde é a sala de vcs pfv!! E se puder mostre a escola pra ele também
S/N: Sim claro
Diretor:obrigado S/N e agora podem ir!!
S/N e Allan respondem juntos-CERTO,BOM DIA DIRETOR!!!
""Pensamento on Allan jeon""
Meu primeiro dia nessa escola,conheçi a S/N confesso que é muito bonita e a além do mais é minha colega de quarto espero que ela não esteja namorando seria uma pena se estivesse
""Pensamento off Allan jeon""
Fomos pra sala de aula, Allan sentou do meu lado, depois de 2 minutos o professor chegou e começou a explicar a matéria
##Quebra de tempo##
~12:40 da tarde~
A aula terminou e já era Horário de almoço e então decidimos ir para o refeitório,chegando lá pegamos as comidas , sentamos numa mesa afastada da multidão, e só tinha a gente sentada naquela mesa.Logo em seguida ele começou a puxar assunto
Allan jeon: S/N?
S/N: oii?
Allan jeon:Como são as pessoas dessa escola?, elas não pareciam muito amigáveis, e sem contar que tinha umas pessoas me olhando na hora que fomos na fila pegar comida,era estranhoo
S/N:Éh boa observação as pessoas aqui não são muito amigáveis...Aposto que era aquelas garotas que dão em cima de todo mundo , principalmente de garotos bonito assim como você
Allan jeon:Ah certo entendii...Credo só de olhar os rostos delas me deu medo, acho q vou ter pesadelos a noite.
Eu e Allan rimos juntos,depois de uns 20 minutos ali terminamos de comer e fomos terminar o tour pela escola. Logo em seguida subimos para o nosso quartoo.Chegando lá coloquei minha mochila no chão e me deitei na cama e por ali mesmo acabei dormindo,eu estava com muito sono na noite passada não consegui dormi direito.
**Pov Allan on**
Depois que a S/N terminou de me mostrar a escola, fomos para o nosso quarto,chegando la coloquei minha mochila no chão tirei o tênis,coloquei uma roupa confortável,uma calça e um moletom,deitei na minha cama ,peguei meu celular e fiquei mexendo nele.
(Me chamo Allan jeon, tenho 18 anos,estou no segundo colegial,Amo música,sou uma pessoa que não para quieto,talvez um pouco desastrado,me mudei pra uma escola nova, por causa de alguns problemas que tive na minha antiga escola,e problemas familiares )
~14:30da tarde ~
Quando me virei pro lado me deparei com S/N dormindo, ela era tão fofa dormindo,além do mais ela parecia estar cansada, ela não prestou muita atenção hoje na aula, parecia que não tivesse dormido bem noite passada,me levantei da cama e peguei um coberto que estava próximo ali, tirei os tênis dela , e a cobri com o cobertoo, e voltei a deitar em minha cama,e por ali mesmo acabei dormindo também.
**Pov Allan off**
##Quebra de tempo##
~16:30 da tarde~
Estava com tanto sono que acabei chegando e dormindoo,me levanto pra pegar meu celular que estava na mochila, pego meu celular vejo a hora e percebo que já era 16:30 da tarde coloco o celular em minha cama, acabo olhando pro lado e vejo que o Allan estava dormindo também, acho que estava cansado sla.
Pego minha mala que estava no cantinho que havia deixado,tentando fazer o mínimo de barulho possível,(minha mala é na cor preto com alguns adesivos que tinha colocado antes de vir),como estava um pouco pesada a rodinha acaba prendendo na mesinha que havia ao lado e que acaba deixando cair um vasinho de flores que tinha no quarto, e que acabo acordando o Allan...S/N:AISHHH,desculpa por ter acordado eu sou meia desastrada...
~~~~~continuaa~~~~~~
Me perdoe se tiver alguns erros,e se não ficou muito bom ,é minha primeira fanfic,é isso:)
Revisado : 26/12/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖ ࣪ . ִֶָ𓂅With Love ... Allan Jeon˖ ࣪ . ִֶָ𓂅 EM REVISÃO
Romance𝐷𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑎 𝑓𝑒𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑣𝑒𝑟𝑎𝑜,𝑆/𝑁 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎,𝑒 𝑎𝑜 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑡𝑜𝑟𝑖𝑜 𝑠𝑒 𝑑𝑒𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎...