Ep.3~

2.2K 119 21
                                    

***4 MESES DEPOIS***

Final do ano e durante esses meses confesso que tentei ignorar ele por algumas semanas depois daquele acontecido, mas sempre dava errado,eu me senti muito envergonhada,(quem é que não se sentiria?até por que eu tinha "acabado" de conhecer ele certo?).

...

Final do ano e também começou a ter as provas finais, eu tenho certeza que passei de ano,afinal estudei bastante pra que isso aconteça(as minhas notas na escola eram uma das melhores,por mais que as vezes eu não levava a escola a sério).

***2 SEMANAS DEPOIS***

Enquanto isso estávamos na sala de aula, quando o professor chegou falando quem tinha passado de ano.

-- Viu como esperado ,passei de anoo .

Allan jeon: como assim tu passou de ano , tu só dormia na sala -- eu dei tapa em seu braço--

--Meu filho eu sou inteligente, você não.

****POV ALLAN ON****

Depois de saber se tínhamos passado de ano ,fomos pro nosso dormitório,eu nesses meses que passaram eu começei a gostar da S/N mas ainda não tinha tomado coragem de falar e estava com medo... será que ela vai corresponder esse amor?,decidi esperar mais um pouco,antes de tomar alguma decisão...

***FLASHBACK ALLAN ON***

~~~2 SEMANAS ATRÁS~~~~

×LOJA DE JÓIAS×

Moça da loja: oi boa tarde, tá precisando de ajudo moço?

Allan jeon: a-ah sim, eu vou querer esse colar aqui

Moça da loja: Você tem um bom gosto,A pessoa que o senhor ama ,vai gostar muito

Allan jeon: m-mto obgdo,é espero que ela goste mesmoo.

Moça da loja:Aqui está, prontinho, tenha uma boa tarde.

Allan jeon: obgdo e Você Também.

****FLASHBACK ALLAN OFF****

  Eu estava arrumando a gaveta e me lembro de ter guardado  ali , vasculho a gaveta e pego a caixinha que está com o colar. O fico o admirando até q vejo a S/N entrar no quarto e o guardo rapidamente.

S/N: Allan, posso falar contigo rapidinho? -- apenas me levanto e vou até ela-- Você tá meio estranho esses dias aconteceu algo?

--- Como assim "estranho" ? Eu tô normal  --mentira--

S/N:sla você tá estranho esses dias...

---Não é nada demais  relaxa--  dou beijo em sua testa-

S/N: tá bom então...

****POV ALLAN OFF****

~~~~19:00~~~~

Acabei cochilando a tarde e acordei com o Allan me chamando perguntando se eu estava com fome ,disse que estava e fomos comprar alguma coisa no mercadinho que tinha ali perto da escola.Compramos algumas besteiras ,como salgadinho refrigerantee,acabei pegando um chocolate também.
No caminho de volta pra escola , eu encontrei um amigo que não via a TEMPOSSSS

Xxxxxx: S/N? S/N?,mds quanto tempooo

--- meu deus aaaa quanto tempo em --vou e dou um abraço nele--

Allan jeon: quem é ele S/N?

--- Allan, Esse é o Dani

Dani: oii prazer, Allan né?--acenando-

Allan jeon: oii,Sim sim -retribui acenando também- --confesso que estava com ciúmes na hora que ela correu pros braço dele, mas tinha que fingir que não ---

Dani: S/N como vc está? Faz muito tempo a gente não se vê meu deus.-- indagou sorrindo--

---Estou bem Dani sim e você??---

Dani: aah eu estou bem também.

---S/N cara você tinha ido embora , você tá passeando por aqui ??--

Dani: Aah não ,já faz um tempinho que eu voltei e agora tô morando aqui denovo.

Ficamos ali conversando um pouco,até que o Dani disse que precisava ir embora já que o irmão estava sozinho em casa,logo em seguida subimos pro dormitório ,colocamos as comidas em cima de um mesinha que tinha ali perto de janela do quarto,sentamos e decidimos colocar um filme pra assistir o filme era de romance " SE EU FICAR".

Quando acabo o filme fomos escovar os dentes e cada um deitou em sua cama,ambos ficaram mexendo no celular,umas horinhas depois percebi que o Allan estava dormindo , me levantei , e cobri ele com o coberto e dei um beijo em sua testa, e voltei a me deitar ,  logo adormeci também.

(...)

Acordei peguei o celular para olhar a hora e já era 10:15 da manhã, e logo percebi que o Allan não estava no quarto,então me levantei e fui em direção ao banheiro fiz minhas higienes e decidi tomar banho, coloquei um short e uma blusa.

Saio do banheiro e percebo que tem um Toddynho na mesa , um croassant e uma cartinha, peguei ela na mão e comecei a ler ...

S/N sai pra tomar café e não quis acorda lá ,então comprei isso pra ti ,não sabia o que ia querer mas está aí...

♡ Bjs assinado Allan

O agradeçi mentalmente por isso até por que no queria descer pra ir tomar café, sentei e comecei a comer . Alguns minutos   terminei de comer e fiquei deitada em minha cama
  Tempo depois Allan chegou e estava bem ofegante.

---Onde vc estava?

Allan jeon:eu fui caminhar pela cidade,  e nuu  tô cansadão em- diz ofegante-

---aah obgda por aquilo,vou te retribui depois humm

Allan jeon: denada,e não precisa princesa!!!

--princesa, ainda no me acostumei com isso--

(...)

10 minutos depois ele sai do banheiro e me vem toda aquela cena em minha cabeça denovo, ele ali em pé ,com a toalha na cintura com os cabelos úmidos ,e o ABS molhados,fiquei apenas olhando ele.

Allan jeon: fecha a boca S/N vai babar o quarto todo.

~~~~~~~CONTINUAA~~~~~~~~

Espero que tenham gostado ♡˖

Revisado : 26/12/2021

˖ ࣪ . ִֶָ𓂅With Love ... Allan Jeon˖ ࣪ . ִֶָ𓂅 EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora