> Vocês mandam e eu obedeço. ✊🌚
> Conteúdo maduro.
Boa leitura, doces.🐍🔥
• • •
Fazia uma semana que Ronald Weasley tentava descobrir quem era o cara do chuveiro, mas ainda não havia obtido sequer uma pista. Afinal, tudo o que ele sabia era que era um homem, porque Harry é absolutamente e incontestavelmente gay, e era um Sonserino ou Lufano, já que todos os outros Grifinórios e Corvinos haviam saído enquanto Ronald o esperava no vestiário. Entretanto, qualquer outra pista que o dissesse quem era o maldito garoto do chuveiro ainda não viera ao seu conhecimento.
Todas as vezes em que Ronald tentava descobrir Harry corava, olhando ao redor e então desviava para os próprios sapatos, mas não dizia quem era e isso estava enlouquecendo Ron. Como todos os outros dias, esse não foi diferente, durante o café da manhã no salão principal o olhar de Harry, vez ou outra, desviava para a mesa dos veteranos dois. Entretanto, era desviado tão rápido quando havia mirado, antes mesmo de Ron conseguir seguir seu olhar. Todas a vezes em que Harry desviava o olhar, ele corava profundamente e saía apressadamente do local.
Exatamente como estava fazendo agora, depois do jantar, e como em todas as outras vezes Ronald revirou os olhos seguindo até o amigo que havia parado na porta e o olhava exasperado. Como em todos os dias da última semana, ambos seguiriam para a comunal como se sua vida dependesse disso, então Harry se enfiaria debaixo das cobertas e Ronald só o veria no próximo dia. Sem chances de perguntar quem era o maldito cara do chuveiro.
Entretanto, dessa vez foi diferente, desde que ambos pararam quando a voz rouca de Marcus Flint soou pelo corredor, chamando o nome de Harry. Ronald parou, olhando chocado para o amigo, enquanto se preparava para a discussão. Entretanto, sua boca abriu embasbacada quando a reação de Harry havia sido estancar em seu lugar e corar profundamente, sem se virar. Então Ronald sacou, FLINT ERA O MALDITO CARA DO CHUVEIRO. Como ele ainda não havia pensado nisso? O capitão do time é sempre o último a se trocar, e embora Flint tivesse algum tipo de arranjo diferente dos deles para estar em Hogwarts, ele tinha os mesmos direitos e era o capitão,
— Harry!— chamou Ronald, quando o próprio choque passou, dando um tapa na nuca do amigo. Flint ainda estava parado, uma sobrancelha arqueada enquanto analisava a interação de ambos os amigos.- Q-que f-foi?- perguntou, Harry, visivelmente nervoso enquanto olhava para Ronald desesperado.
— O seu cara do chuveiro está esperando, o que você vai fazer?— perguntou Ronald, seus olhos cerrados fitavam Marcus Flint atentamente.
— Eu vou... Fugir?— disse Harry, sorrindo nervosamente enquanto suas mãos começavam a tremer de nervosismo. Harry ainda não havia se virado.
— Não acho que isso serviria, você sabe, sonserinos são bastante determinados quando querem. E ele parece bastante determinado.— disse, olhando novamente para o sonserino de braços cruzados atrás deles.
— Seria interessante treinar aparatação, você não acha?— disse Harry, passando as mãos no cabelo nervosamente. Ronald revirou os olhos, sua paciência sumindo as poucos.
— Céus, Harry, honre o orgulho Grifinório e pare de agir como um Lufano do segundo ano!— exclamou, seus braços erguidos em exasperação.— Você vai conversar com ele.
— Ah, muito obrigado. Vou falar o que? " Você me chupa bem" ou " Eu realmente adoraria ter você me chupando outra vez."— exclamou, Harry, tão exasperado quanto o amigo. Ronald estava levemente corado enquanto olhava entre o amigo e o sonserino um pouco atrás deles.
— Não importa muito, tenho certeza que ele ouviu os dois.— disse, pegando nos ombros do amigo e o virando de frente para o sonserino orgulhoso. Ronald o empurrou alguns passos, até que estivesse de frente para o homem mais velho e deu batidinhas em seu ombro.— Boa sorte! — desejou, então saiu.