Capítulo 3- Bônus final.

4.3K 552 91
                                    

> Conteúdo maduro.

Boa leitura, doces! 🐍🔥

• • •

O Natal havia passado e eles ainda não haviam dado o passo final, não que isso realmente incomodava a algum dos dois. Harry se sentia absolutamente confortável em como estavam levando as coisas, de modo que pudesse conhecer Marcus, antes que qualquer passo a mais fosse dado, enquanto Flint simplesmente estava contente com tudo que Harry estava contente em oferecer, afinal Harry era extraordinariamente sexy e até um beijo era enlouquecedor para o sonserino. Algo que nunca havia acontecido com nenhum dos outros parceiros que havia tido.

De qualquer modo, o Natal havia passado e ele definitivamente odiou passar todos aqueles dias em casa, longe de Harry, tendo que sorrir e acenar para casais de puro-sangue que seus pais haviam convidado para a ceia natalina, para manter as alianças, segundo eles. Flint nunca tinha ligado muito para isso, não quando ele havia sido treinado e crescido com isso desde que sabia pronunciar o próprio nome. Entretanto, sorrir e acenar para os outros enquanto tudo o que ele pensava era o sorriso do homem de olhos verdes quando se despediram tornara tudo absolutamente insuportável.

Flint suspeitava, desde algum tempo, que aquilo que sentia não era só tesão ou qualquer coisa supérflua demais para caracterizar algo que tenha a ver com Harry Potter. Harry parecia um oceano misterioso, seus olhos pareciam ter a profundidade de um mar aberto e sua áurea parecia ter a calma de um mar ao pôr do sol e tudo o que Flint sentia era vontade de mergulhar o mais fundo que conseguisse e descobrir cada uma de suas marés, descobrir cada um de seus mistérios e segredos.

Flint sabia que o modo como gravitava Harry não era só por gostar. Ele sabia que o modo como suas mãos tremiam, sempre que corria pelo castelo a noite para se encontrar com o homem de brilhantes olhos verdes, não era medo de ser pego. Sabia que o modo como todo o seu ser clamava por Harry a cada segundo do dia não era porque Harry era a pessoa mais sensual do mundo, embora na opinião de Marcus ele realmente fosse.

A questão é que Flint sabia que havia muito mais em seus sentimentos do que um simples gostar e sabia que o que ele sentia não era nada parecido com o que ele já sentiu antes. Sabia que o que sentia era muito mais profundo para ser só um caso de escola ou seja lá o que achassem que pudesse ser. Flint não queria mais esconder o que tinha com Harry ou o que sentia, nem de si mesmo nem dos outros. Tudo o que Marcus queria era poder aproveitar esses últimos meses ao lado de Harry sem precisarem se preocupar com o futuro.

Afinal, passando o Natal, faltava poucos meses para que o ano letivo acabasse e eles não ficariam mais um ano em Hogwarts. Aquele seria o último, completariam seus NIEM's e então seguiriam suas carreiras e Harry chamaria mais atenção do que qualquer um deles pudesse sequer imaginar e ele não tinha certeza se eram um bom parceiro para isso. Talvez aquilo que Flint queira não seja tão fácil quanto gostaria. Embora sua família não fosse partidária ativa das trevas e não havia tido ligação com Você-sabe-quem, eles ainda eram escuros. Sua índole era questionada como a de puro-sangues em geral e Harry ainda era o maior símbolo da luz.

Provavelmente esse seria o maior obstáculo para que Flint pudesse finalmente deixar de encontrar Harry as escondidas como se aquilo que eles tinham fosse um segredo sujo. Embora ele também acredite que a aceitação de seus próprios pais seria outra coisa extremamente estressante e exaustiva, mas que Flint não se importaria de passar se pudesse, finalmente, andar ao lado de Harry ao invés de ficar o olhando de longe enquanto dava sorrisos e olhares para caras que não eram ele.

Pareciam muitos motivos para que Flint deixasse sua ideia de lado, mas ele realmente não se importou enquanto corria para a entrada da comunal dos veteranos um, logo que desceu do Expresso de Hogwarts e entrou no castelo. Flint não tinha certeza se Harry estava lá, mas torcia para que estivesse porque tudo o que ele queria era ter o seu... namorado? em seus braços o mais rápido possível, mesmo que tivesse que correr Hogwarts inteira até acha-lo.

Shower BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora