.
.
.
.
.- Sim - respondi com a voz trêmula e ela se aproximou de mim.
Suas mãos seguraram meu rosto suavemente e o puxaram para ela. Me beijou de novo e, quando me acariciou, desta vez meus lábios se separaram no momento certo.Ela riu suavemente.
+ Nem tanto - disse els.Fiquei intrigada e, para evitar dar um passo errado, não fiz mais nada.Seu beijo foi incrivelmente doce. Ela demorou muito para explorar minha boca e a reação do meu corpo foi ficando cada vez mais forte.Percebi que meus mamilos endureceram
Seus lábios se moveram de sua boca para seu pescoço e depois para baixo. Tive que respirar profundamente, pois a sensação de fazer cócegas na dobra do meu pescoço estava além das minhas forças. Ao mesmo tempo, suas mãos procuraram os botões da minha camisa e começaram a abri-los.Ela vai ver meus seios, percebi, assustada. Ela vai gostar deles? Eu não sabia o que ela esperava. Eu tinha falado sobre o meu tipo como se já o conhecesse, mas estava claro que até agora eu não tinha realmente visto como ele era ali, porque geralmente visto roupas bem largas por cima.Eu queria que ela gostasse de mim e eu queria que ela ... gostasse de mim. Desisti de pensar em outras coisas. E se ela estivesse desapontada em esperar mais do que eu poderia oferecer a ela? Ela ainda pode voltar atrás em sua oferta, pensei sarcasticamente.
Eu não a obrigaria a me pagar, embora ela o fizesse de bom grado. De qualquer forma, eu não teria precisado disso para ir com ela.
Ela já havia desabotoado minha blusa inteira e estava deslizando as mãos por baixo. Estremeci e vibrei quando tocou minha pele; Eu não conseguia me mover nem um pouco mais.Ela chupou de surpresa quando, durante sua turnê, ela finalmente alcançou meus seios e descobriu que eles estavam nus. Era verão e gosto de ficar sem sutiã. Só o carrego em caso de emergência, se for inevitável.
+ Hmm - ela murmurou com prazer.Pelo menos era evidente que suas mãos gostaram do que encontraram. Ela ficou ali por um tempo, no lugar onde a surpresa a segurou, e seus polegares moveram-se lentamente do centro para a esquerda e para a direita, onde senti que sua atividade não me deixava indiferente.
Eu franzi meus lábios e os mordi levemente para não dar um suspiro pesado enquanto ela intensificava a pressão. Então correu as unhas sobre os cantos irregulares que se formaram e eu não aguentava mais.Eu soltei todo o ar que havia se acumulado em meus pulmões e gemi. Senti um formigamento e excitação, e pude sentir uma cãibra direta que ia de cima para baixo entre minhas pernas.
Ela riu de novo baixinho, como no início.
+ Você gosta disso, hein? - Perguntou, sem esperar por uma resposta.Eu não sabia se era mais constrangedor para ela perceber que eu gostava dela ou se eu tinha vergonha disso. Ambas as possibilidades eram igualmente inconvenientes, porque, na verdade, tínhamos ido lá para fazer isso, o que nós duas gostávamos, não era nada para se envergonhar.Provavelmente foi minha timidez que me inspirou. Eu nunca tinha sido assim na frente de ninguém, não tinha me despido antes de nenhum estranho e a primeira coisa que eu tinha que fazer era me acostumar, mesmo que isso fosse o que ela esperava de mim e não houvesse mais nada que eu quisesse faça o máximo. Inês deslizou minha blusa pelos meus ombros com muito cuidado e, embora não estivesse frio no quarto, estremeci como se um vento polar soprasse.Ela olhou para mim enquanto largava a blusa no chão e se inclinava em direção aos meus seios.Não havia mais nada que eu pudesse fazer: senti-me compelida a gemer. Suspiros não serviam mais.De forma quase espontânea, minha cabeça jogou para trás, porque a excitação que sua língua provocava em meus mamilos mal me permitia segurá-la.
Minha barriga também reagiu violentamente às carícias. Ficou cada vez mais quente. Ela também queria ser acariciada.Como se ela pudesse ler meus pensamentos, suas mãos deslizaram até o cós da minha calça e soltaram o botão.
+ queria muito te tocar ai, porem isso me atrapalhava - disse perto da minha orelha e eu fechei os olhos com força. Minha calsinha foi depois, me deixando exposta a ela. Sem aviso ou qualquer coisa do tipo, sua mão foi ate meu clítoris, fazendo movimentos em circulos, e eu gemia cada vez mais forte. Suas mãos ficavam cada vez mais ràpidas ate eu Liberar toda a tensão que havia
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vine A Ser La Meva Dona - Marinês
Fanfic[COMPLETA] "Vine A Ser La Meva Dona" Em outras palavras "vem ser minha mulher"