CAPÍTULO DE DEGUSTAÇÃO

3.7K 407 342
                                    

Capítulo 10 ♥ Intenso

Théo:

Subimos de elevador privativo, em silêncio. Sinto que o silêncio não nos deixa desconfortáveis, mas estávamos ansiosos. Vejo Liam me olhando de lado e, quando retorno o olhar, ele tenta disfarçar, olhando rapidamente para a frente. Não consigo deixar de pensar que ele com vergonha era extremamente fofo. 

A dualidade dele me surpreende. Em um minuto está disposto a confirmar que sim, iremos transar. No minuto seguinte, está envergonhado por ser pego me olhando. Ah, Liam... chegamos até aqui, então não tem mais volta.

Meu apartamento é grande e espaçoso, mas a decoração deixava-o totalmente aconchegante. 

— Então é aqui que você costuma trazer seus casos de uma noite? – Ele pergunta e me dou conta de que nunca trouxe ninguém aqui. Geralmente, reservo um quarto de hotel. Não gosto de me imaginar dormindo ao lado de uma pessoa e, no outro dia, ter que arrumar uma desculpa para mandá-la embora. Acho que eu o trouxe aqui num impulso. 

— Você quer realmente falar sobre isso? – Prefiro não pensar muito sobre esse assunto e tento afastar esse tipo de conversa. – Quer algo para beber?

— Não, obrigado. – Vejo ele observando o apartamento – É bonito aqui. Até que você tem bom gosto. 

— Eu sei que tenho. – Digo, olhando diretamente para ele. Vejo ele corar. 

— Então, como vai ser? – Ele pergunta, um pouco receoso. – Estamos os dois de acordo que será apenas essa noite? 

Ele sempre me surpreende. Não esperava que ele fosse tão direto. 

— Isso. – Digo, simplesmente. 

— Então, OK. Essa noite podemos fazer o que tivermos vontade. Depois, esquecemos o que aconteceu aqui, certo? 

Apenas confirmei, balançando a cabeça. O desejo fluía como líquido dentro de mim. Me aproximo dele e ele não se afasta. Pelo contrário, assim que eu o toco, ele fecha os olhos e abre levemente a boca. Sei que ele está esperando meu beijo. Seguro firmemente sua cintura e o faço chegar mais próximo a mim.

Assim que toco seus lábios, perco o controle. Ele envolve seus braços em meu pescoço e retribui o beijo com a mesma fome. Céus, como senti falta do beijo dele. Mais do que gostaria de admitir. Nossas línguas se enroscam uma na outra e eu me perco no êxtase desse beijo. Seus dedos puxam meu cabelo e isso aumenta ainda mais meu desejo. 

— Ahhh... – Ele geme em meus lábios.

Estamos sintonizados, porque começamos a tirar a roupa um do outro ao mesmo tempo. Quero tocar cada parte do corpo dele. Ou melhor, quero experimentar cada pedaço de pele com a minha língua, assim como desejei fazer na primeira vez que o vi sem camisa. 

No desespero de chegar logo em uma cama, vou levando-o para meu quarto sem parar de beijá-lo. Várias vezes nos esbarramos nos móveis e paredes, mas ainda assim não nos separamos. Nossas roupas vão sendo abandonadas de qualquer jeito pelo caminho que fazemos até o quarto. 

Chegamos ao nosso destino e empurro-o na cama. A visão dele ali, em minha cama, sem camisa e me olhando com desejo será uma imagem que provavelmente não irei esquecer tão cedo. Subo em cima dele e passo minhas mãos por seu peito. Volto a beijá-lo e desço minha mão para seu cinto. Desafivelar seu cinto e abrir sua calça enquanto o beijava era um ato extremamente sexy. Até esses pequenos detalhes me faziam delirar. Ele me toca e sinto meu corpo todo se arrepiar. Ele também tenta abrir a minha calça e seus dedos desajeitados me acendem mais ainda. 

Nos despimos totalmente. Começo a beijar seu corpo. Primeiro seu pescoço, vou lambendo e chupando levemente. Ele suspira e vira o rosto, me oferecendo seu pescoço mais ainda. Ele é delicioso. Desço para seu peitoral. Passo minha língua em seu mamilo e com minha mão, acaricio o outro. O som dos seus gemidos me deixam mais duro a cada segundo. Não sei se é por que estou há vários dias sem sexo, mas sinto que tudo é diferente. Desço minha mão e toco seu pau e, assim como no outro dia, sinto seu corpo tensionar. 

Quando o destino resolve brincar. (Livro 1). INTENSOOnde histórias criam vida. Descubra agora