First time

27 4 2
                                    






Com um sentimento de orgulho e satisfação, o destino observa o reencontro de ambas as garotas e percebe que está na hora de se afastar, e de as deixar escrever a sua própria história pela segunda vez, afinal, tudo estava escrito e ao mesmo tempo nada estava escrito, ou dito assim por outras palavras, estava na hora de lhes dar asas para escolherem o seu próprio caminho, e no fundo ele sabia que a história de ambas daria num romance melancólico e clichê, daqueles que sempre lhe agradavam.


...

Jennie POV

Lalisa.

Lalisa Manoban.

E aí estava. Aquele nome. Aquele nome que fazia meu batimento cardíaco acelerar. Fechei os olhos, sabendo que se levantasse a cabeça a sensação de afogamento á qual vinha tentando escapar á anos iria me dominar.

Não pode ser ela.

Quero dizer, devem haver centenas de Lalisas Manobans em Nova York.

Que vieram de Seul.

E são pintoras.

E chegam sempre atrasadas.

Droga.

Depois do que pareceu ser uma eternidade, levantei o olhar para ir de encontro a uma mulher alta, de cabelos loiros e ligeiramente mais curtos. Estava exatamente como antes, seu sorriso, seus olhos, seu tudo.

Era ela.

- A lei da atração deve ser real - exclamou Jisoo embasbacada

Ao que parece não estavamos tão diferentes.

Ignorei sua fala e continuei olhando a loira á minha frente rezando mentalmente para que não me visse, o que seria um pouco dificil visto que estava na primeira fila mas nada é impossível, não é mesmo?

Na realidade é.

Aqueles olhos castanhos tão bem conhecidos por mim se cruzaram com os meus. O tempo começou a passar devagar, meus pensamentos foram para longe, era como se tivesse perdido a capacidade de raciocinar ou respirar.

- Jisoo, vou no banheiro - avisei, antes de me levantar rapidamente e sair daquela situação desconfortável

...

Abri a porta do banheiro feminino segundos depois. Estava vazio já que todos estavam assistindo o discurso de Lalisa.

Melhor para mim.

Abri a torneira deixando a água correr, joguei no rosto e fiquei me encarando no espelho por longos minutos tentando entender o que tinha acabado de acontecer.

Lalisa realmente estava em Nova York?

Como eu não sabia?

Como Jisoo não sabia?

Vários cenários intermináveis começaram a passar em minha mente; todas as vezes em que senti a sua falta, falta do seu toque, falta da sua voz, do seu conforto. Deveria me sentir extasiada, essa seria a reação mais lógica tendo em conta que tinha acabado de ver o amor da minha vida novamente, afinal, tinha esperado meses por esse momento. Mas ao invés disso, senti náuseas. A verdade é que, nos primeiros meses após o término ainda mantive a esperança de que Lalisa voltaria e tudo seria como antes, mas depois de um ano finalmente percebi que era sempre isso que acontecia. Ela voltava e ia embora novamente, até que não voltou mais.

E era para ser assim. Tinhamos dezoito anos, ninguém sabe a definição do para sempre nessa idade.

Ou pelo menos eu tentava pensar desse jeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora