- A festa de noivado e sua então eu acho que você deveria estar com as demais pessoas não é mesmo ? - Uma voz feminina me faz tomar um susto então olho para trás. - sou Lisa irmã gêmea do Lucca.
Ela me deu um abraço apertado.
- Sou Amanda como você já deve saber né, pois é o noivado e meu mas não Tô com ânimo nenhum!. - fui sincera.
- eu te entendo, as mulheres na máfia são as que mais sofre. mas mamãe me mandou te chamar, O jantar vai ser servido.
Fomos conversando até a mesa, onde me sentei de frente para Matteo que por sua vez me encarava com fúria.
Tô nem aí, eu estava de Boa na minha ele que veio de ignorância.
Todos já havia ido embora, apesar de tudo jantar poderia ter sido pior.
Ao final do jantar evitei a todo custo falar com Matteo e consegui viemos embora e quando chegamos em casa subi direto para o meu quarto, tomei um banho e me joguei na cama agora eu só quero dormir!
《》《》 《♡》《》 《》
Chuvinha, friozinho, e series e assim que vou passar meu dia hoje está caindo chuva desde cedo hora e forte, depois garoa.
Acordei cedo hoje, 8h eu já estava de pé, eu estou muito ansiosa pra saber oque tem nas fitas.
Sai do banho e coloquei um sorts curto do meu pijama, uma blusa de frio preta que acabou cobrindo o sorts e uma meia, pronto e é assim que eu pretendo passar meu dia.
Fui em direção a sala com um cobertor na mão, me acomodei no sofá e liguei a TV colocando no The walking dead ah como eu amo, depois de uns 7 episódios eu já ttinha pegado no sono bonito.
Eu até ouvia meu celular tocar mas parece que está tao longe, passei minha mão por todo o sofá procurando o celular quando encontrei olhei para tela com um olho aberto e outro fechado mas deu pra ler o nome marcela na tela.
Alô? - não fiz questão nenhuma de esconder minha voz de sono.
--Ah bonito, a princesa está dormindo até agora enquanto eu tô aqui trabalhando que nem uma égua.
- Está de bom humor hoje Marcelinha?. Eu posso fazer oque se o seu futuro capo não me deixa trabalhar?
- isso não vem ao caso agora , deixei o dinheiro das compras em cima da mesa, não volto pra casa hoje tenho muito trabalho aqui. Vai ficar bem ?
Vou dormir sozinha e ? Sorri diabolicamente.
- Vou sim , vou ficar muito bem. Vou no mercado já já.
-tenho que ir agora o trabalho me chama , eu tinha algo pra te contar mas esqueci , bom depois te ligo beijo.
No exato momento que ela desligou já me levantei animada , hoje tem! Nem que for beber em algum barzinho por aí mas eu vou.
Fui tomar banho , e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo molhado, como estava meio friozinho ainda coloquei uma calça jeans escura e uma blusa da Nike marchinha, nos pés um tênis branco da puma. Nos olhos fiz um delineado, e passei um batom nuds.
Peguei minha bolsa e coloquei minha maconha e celular.
Desci as escadas correndo em direção a cozinha tô morrendo de fome não comi nadinha hoje, e já sao 5h da tarde passei o dia todo assistindo e não comi nada, mas parei no meio do caminho ao ouvir a campainha.
Abri a porta e sorri ao ver o Sandro , o motorista na porta.
- Oi Sandro tudo bem ?
-Sim, Marcela me pediu pra te buscar!
-Para onde ? Estranho ela não comentou nada comigo.
-Bom , vamos e no caminho agente liga pra ela.
Liguei pra marcela e a mesma disse que eu pra eu ir na empresa de Matteo ver o contrato do casamento. Ótimo só pra estragar meus planos.
Entro no enorme prédio com a barriga roncando , quando eu sair daqui vou comer algo tô com muita fome Já sao 16h hoje o dia está passando rápido. fui em direção ao balcão enorme, onde tinha uma loira sentada atrás mechendo no computador.
- Boa tarde, você poderia me falar qual é a sala do Matteo Lorenzo por favor? - Se eu já tinha esquecido? Claro que sim.
Ela me olha de cima a baixo - Tem hora marcada ?
- Não mas ele já sabe que eu iria vir!
- Se não tem hora marcada não posso te deixar entrar.
- Pode não é? - ela concordou com um sorrisinho debochado, E eu olhei em direção ao elevador.
Eu ia falar algo mas fui interrompida por a mesma.
- Você pode se retirar ? Ou vou ter que chamar os seguranças?
- Liga para o matteo e avise que eu estou aqui, te dou 5 segundos pra você levantar esse cu da cadeira e pegar a porra do telefone !
- Não!, segurançaaaas! - Ela gritou
No exato momento o elevador abriu e eu não pensei 2x e só corri, pulei as catracas e entrei apertando o botão de fechar rápido, vendo a mesma já do outro lado do balcão e os seguranças correndo até mim , lhe lancei o dedo do meio assim que as portas fecharam e me permitir rir ! Isso mesmo rir da cara da quela loira maldita.
Assim que o elevador abriu tomei um susto tinha 3 seguranças enormes e a cara deles não era nada Boa então lancei meu melhor sorriso.
- Boa tarde senhores cavaleiros, espero que vocês sejam mais educados que a loira lá em baixo.
Os 3 fizeram menção de vir atrás de mim mas uma voz feminina os cortou.- Amanda ? - olhei em direção.
- Lisa!! Tudo bem ? - A abracei.
-Tudo, oque tá acontecendo? Veio ver o Matteo? Ela tem a entrada liberada
Antônio! - Ela Se referiu a um dos seguranças- Vem vou te levar na sala dele.Fomos andando ate chegar em sua secretária, ela estava sentada atrás de sua mesa e assim que nos ver tenta limpar o rosto, porque ela está chorando ?
-Alice? Oque foi ? Porque está chorando?
- Lise , não é nada só coisa minha não precisa se incomodar.
- Vou ter que te ameaçar para saber?
- Tá bom, e que a namorada do senhor Matteo chegou faz meia hora e me tratou super mal, mas por favor não contêm a ele não quero ser demitida, tenho um filho pra cuidar e pagar contas...
Ela começou a chorar novamente, então olhei em volta avisando um bebedouro e fui buscar água para a mesma enquanto as duas conversavam.
-Toma, beba vai te fazer bem a propósito sou Amanda.
-oh senhorita Amanda eu já te esperava. Sr Matteo me informou que a senhora iria chegar. Mas como a Luana chegou ele pediu para não ser interrompido.
- Mas esse Matteo pensa que é quem ? Eu vou entrar lá agora é dar na cara da Luana por te maltratar e falar umas poucas e boas pro Matteo.
Lisa foi em direção a sala dele mas eu o parei.
- Ah deixa ele , eu não tô nem um pouco afim de ver ele mesmo demorar um pouco não vai fazer mal.
Fui sincera.
- E outra estou morrendo de fome vamos pedir um lanche? Oque vocês acham meninas ?
×××××××××××××
Desculpem a demora para postar capítulos gente, prometo que vou melhorar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Capo
RandomA velha historia cliche sobre a que foi obrigada a se casar com o capo... Qual e o lema da máfia? Um dos princípios da máfia italiana, é nunca trair a esposa... pois: ( Se você é capaz de trair quem confia em fechar os olhos e dormir ao seu lado, vo...