Sem contexto vai começa aleatória mente ok, fique com o capítulo.
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\Katsuki é Midoriya estavam se beijando loucamente, Midoriya empurrou katsuki para a cama a onde começou a tirar a roupa dele.
Midoriya foi mordendo o pescoço de katsuki, que soltava gemidos de prazer.
Midoriya enfiou a mão nas calças de katsuki é começou a brincar com seu pênis.
Isso estava deixando katsuki exitado, katsuki agarraou os lençóis,
Midoriya apenas deu um sorrisos pervertido, ele conhecia o corpo de katsuki com a palma de sua mão.
Ele começou a brincar com os lindos mamilos de katsuki. O menor soltou um gemido abafado,.
Midoriya já estava excitado só com os gemidos de katsuki. Ele começou a masturba o menor, mas antes que katsuki gozasse Midoriya botou um IKOKY no pênis do menor, é um brinquedo sexual a onde não permite que katsuki gozasse.
Midoriya tirou a sua roupa revelando um lindo tanquinho.
Midoriya- agora vamos nos divertir kacchan~
Katsuki apenas olhou para Midoriya com luxúria.
Midoriya pegou um vibrador é colocou dentro da entrada de katsuki, que estava bem apertada não importa quantas vezes que Midoriya fodia katsuki ele sempre tava apertado.
Midoriya- sempre apertado kacchan ~
Depois que colocou o vibrador em katsuki ele ligou o vibrador tinha vários níveis 1,2,3,4,5,6,7 Midoriya colou logo no 4.
Midoriya pegou o lubrificante e passo na entrada de katsuki.
Que soltou um gemido de prazer.
Midoriya enfiou dois dedos para preparar a estrada de Katsuki.
Uma perna de katsuki estava em cima do ombro de Midoriya.
Depois de preparar katsuki, Midoriya enfiou o seu pênis oque fez katsuki gemer bem alto.
Katsuki- i-izu nhã ~
Midoriya- vamos kacchan nem comecei.
Midoriya começou acelera, o Midoriya aumentou o vibrador.
Realmente não katsuki estava louco de prazer, katsuki prendeu Midoriya na cintura
Midoriya deu um sorriso, o maior começou a ir mais forte é mais rápido o vibrador já estava no máximo. O IKOKy estava impedido katsuki de goza, oque deixava katsuki louco.
Midoriya acelerou soltando alguns gemidos abafados, katsuki não parava de gemer o seu nome.
Midoriya então gozou dentro de katsuki, fazendo o menor arranhar suas costas.
Ambos trocaram de posição katsuki estava com a pernas abertas. Uma de suas pernas Midoriya estava segurando.
Midoriya continuava penetra katsuki, sem dor como se não houvesse amanhã.
Katsuki gemeu mais é mais.
Katsuki- izu, izu izu.
Katsuki chamava o nome de Midoriya.
O que fazia o maior sorri. Midoriya ainda não tirou o o brinquedo do pênis de katsuki, ele queria que katsuki ficasse louco de prazer.
Depois katsuki começou a cavalgar em Midoriya, com muito prazer.
Enquida o menor ficou com a bunda empinada , como um cadela no cio.
Midoriya penetrou katsuki profundamente, sua outra mão estava masturbando katsuki.
Enquanto Midoriya mordescava katsuki por todo o seu corpo, o menor só podia segurar nos lençóis.
Katsuki- i-izu e-eu v-vou g-gozar t-t-tira por favor, nhã~ hum~
Midoriya deu um grande sorriso.
Midoriya- oh kacchan~ eu ainda não achei o seu ponto.
Midoriya bateu mais forte em katsuki, até que finalmente achou o ponto de katsuki , o maior gozou em katsuki fazendo o menor se extremecer de prazer.
Midoriya- hum~ kacchan eu achei.
Midoriya então tirou o IKOKy do pênis de katsuki, fazendo o finalmente goza.
Katsuki desmaio na hora, o IKOKy estava prendendo muito o gozo de katsuki.
Enceguida Midoriya deitou na cama ao lada de katsuki.
Midoriya puxou katsuki para perto de si.
É ambos dormiram.
Fim
Não sei pq eu fiz esse capítulo, mas espero que tenham gostado,
Comenta porra, do que quê vc achou.
Ok xau bjs gnomios