Dia seguinte pq tô sem idéias,👁️👄👁️, é quem reclama vai ficar sem namorado 😔✊
.__________________________________.Finalmente domingo, era hj quê eles iriam resolver a questão das armas que a porra do Shoto perdeu,.
Como o leilão era bem de manhã, eles tinham que acordar cedo, Midoriya odeia acorda cedo.
Todos estavam arrumados, só estavam esperando Midoriya descer.
Uns minutos depois Midoriya desceu, ele estava com um terno preto. E com o cabelo bagunçado mas tbm arrumado.
Todos estavam arrumando para o leilão, os carros já estavam prontos é o dinheiro também.
"Esta tudo pronto" perguntou Midoriya, perto da porta "sim está tudo pronto chefe" falou dabi "ótimo então vamos" falou Midoriya chamando atenção de todos, eles concordam é foram para os carros tinham três carros. Mas isso não vem ao caso.
Eles ligaram o carro é foram para o leilão, o leilão iria ocorre em uma área afastada da cidade, pq esse leilão é o ilegal, se as polícia descobri todas as máfias serão presas.
Chegando no local tinha vários carros parados, é várias outras máfias.
A máfia de Midoriya é muito conhecida, é bem respeitada.
Eles entram dentro da '"casa"" a onde ira ocorre o Leilão.
Todos se sentaram ou ficaram em pé em silêncio esperando o leiloador comer a falar.
É assim começou o leiloador apareceu em cima de palco a onde está as armas tinha vários tipos.
"Bem que comece o leilão" gritou o leiloador.
Todos começaram a bater palmas.
Continua.......
👁️👄👁️, Taí ai o capítulo seus gnomios.