Bakugou on
Eu estava quase chegando em casa mas cada passo que eu dava sentia que algo estava acontecendo .
( Um pouco mais tarde)
Depois de um tempo cheguei em casa ou quase faltava quatro casa até chegar a minha é eu conseguia ouvir alguns gritos mas não sabia da onde estava começando a ficar preucupado. Então comecei andar mais rápido até que...
Estava chegando perto de casa quando percebi que os gritos estavam vindo da MINHA casa começei a corre mais rápido possível abro a porta é me deparo com meu pai batendo na minha mãe não não é possível cade minha irmã
Baku: QUE PORRA É ESSA
Eu gritei eles olharam para mim quero dizer meu pai estava olhando para mim minha mãe estáva no chão sangrando.
Fui correndo para ver como ela estava e por sorte estava respirando Eu me viro e vejo meu pai com uma cara de foda-se.
Baku: O'QUE VC FEZ COM ELA SEU DESGRAÇADO .
musaru: nada de mais .
Ele tá brincando comigo tá pedindo para morre só pode .
Baku:ME RESPONDE PORRA .
musaru:VC ME RESPEITA PRAGA .
baku: FODA-SE
Musaru: OLHA GAROTO VC ME RESPEITA.
baku: SE NÃO O'QUE VAI FAZER O'QUE SEU DESGRAÇADO EM RESPONDE PORRA QUANTAS VEZES VC JÁ FEZ ISSO COM ELA
musaru: humm não sei várias vezes toda vez vcs iam para escola.
Bakugou off
Katsuki não pensou duas vezes é deu uma bela surra no seu próprio pai que acabou caindo em cima de uma mesa de vidro que acabou quebrando tudo mas ele não tem culpa né ele aí era defendo sua mãe .
Musaru:QUE PORRA.
baku:VC NÃO GOSTA DE BATER NA MINHA MÃE AGORA AGUENTA CARALHO LEVANTA
Musaru se levantou com puro ódio nós olhos também tinha quebrando a mandíbula que está sangrando. Tentou dar um soco em katsuki que desviou como se fosse nada .
Katsuki deu uma joelhada no quaixo de musaru.
Baku: ANDA PORRA LEVANTA VEM PORRA NÃO AGUENTA MAIS .
musaru "tentou" levantar mas falhou miserávelmente katsuki ficou em cima da barriga de musaru é começou a socar a cara dele .
Baku: VC NÃO GOSTA DE BATER EM MULHER
Katsuki só continuou socando a cara dele. Tava com tanto sangue que ninguém ia recolher o rosto do musaru.
Katsuki parou de socar seu pai quando se lembrou da sua saiu de cima dele e foi correndo para ver como ela estava.
Ele pegou ela passou o braço de sua mãe em seu ombro é levou para o quarto dela . Levou ela até o banheiro para limpar ela. Ela estava Acordando um pouco ela conseguiu limpará sua partes íntimas mas e claro que katsuki está do lado de fora esperando ela acabar .
Depois de tira o sangue ele percebeu que tinha algumas machucando bem prefundos na sua cabeça sua mão estava machucando. Seu corpo também estava machucando.
Katsuki pegou uma roupa aleatório deu para ela se vestir mas é claro que ele está ajudando ela um pouco que podia depois ele a levou para o quarto e deitou ela na cama ainda bem que ela está bem .
Katsuki deixou sua mãe no quarto voltou para sala e vou seu pai lá todo ensanguentado katsuki olhou para ele com puro nojo . Mas katsuki não só queria espancar o pai ele queria é matar ele por causa de sua mãe . Ele sacudiu a cabeça para tirar esses pensamentos de sua cabeça.
Bakugou on
Proto agora oque eu faço com esse filho da puta eu não quero nem ajudá-lo eu poderia pedir ajuda ao deku . Não ou talvez sim ou a minha irmã não a faculdade dela fica bem longe daqui demoraria para chegar minha única opção é o deku .
Bakugou off
Katsuki pegou seu telefone que está jogando no chão ainda bem que ele tinha o número do esverdeado . Só está rezando para ele atender .
Continua...
Espero que tenham gostando do capítulo se tiver erros não ligue pelo amor de deus. XAU .