Sirius e Sn estavam sentados de baixo de uma árvore, o Black estava deitado no colo da mesma, que mexia em seu cabelo.-Qual é Sn vamos ao baile de inverno comigo.
-Fala pela décima vez, fazendo a McKinnon bufar irritada.-Tudo bem Black eu vou ao baile com você.
-Fala e ele se levanta abraçando a mesma os fazendo cair no gramado.-Valeu, valeu.
-Fala animado, animado de mais pro gosto de Sn.-Te amo.-Tambem te amo Black.
-Fala a mesma sorrindo.Mal sabia que ele estava te usando para fazer ciúmes em sua irmã.
Ele sabia que Marlene tinha certas insegurança com a amizade dos dois.
No fundo ele sabia que você o amava, mas ele amava sua irmã, ele sabia que Sn nunca criaria expectativa ou não.
Era a noite do baile de inverno, todos estavam com seus trajes a rigor, terno para os meninos e vestidos para as meninas.Com Sn não era diferente, ela estava linda, digna de uma verdadeira Sonserina.
Sn desceu para sua comunal dando de cara com suas amigas que as olharam boquiaberta.
-Sn por Merlin.
-Fala Adhara Black irmã gêmea de Sirius.-Você ta incrível, linda, elegante, maravilhosa, esplêndida, bonita, gostosa...
-A interrompe rindo.-Janny eu entendi.
-Fala sn rindo junto as amigas.Os garotos suspiravam a cada passo das garotas, Sirius não estava fora da salão comunal como o combinado.
As garotas andavam a o salão principal, quando se deparam com Sirius e Marlene de mãos dadas, Sn ficou sem reação seus olhos estavam brilhando pelas lágrimas.
Adhara puxa a amiga para um corredor vazio a abraçando.
-Sn.
-Fala fazendo a McKinnon mais nova a olhar.-Não deixa isso estragar sua noite.-A Adhara tá certa, ele era seu par, agora é a gente ele perdeu.
-Fala Janny me fazendo sorrir.Limpo as lágrimas, fazendo um feitiço para arrumar os borrados da maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots/Imagines Harry Potter
Fiksi PenggemarOne Shots e Imagines de Harry Potter