OBS: Ouça a música indicada no meio do capítulo para melhor experiência
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Era noite, havia passado o dia inteiro no quarto, Nicolas já havia chegado a um bom tempo. Eu estava com ódio e raiva, mas também estava magoada, muito magoada.- Posso entrar? - Ouço Pyter na porta.
- Pode sim. - Ele adentrou e se sentou na cama ao meu lado.
- Fala o plano logo, daqui a pouquinho o jantar saí. - Me apressou.
- Vai ser assim, você vai entrar comigo no casamento. Quando estivermos no meio do corredor, a gente para junta as mãos e fazemos o feitiço. Então por fim nós fugimos! Thanrammm, pode falar eu sou demais. - Sorri convencida.
- Mas a senhorita demais, esqueceu que não sabemos onde a passagem fica e nem como passar nela. - Abri um sorriso vitorioso.
- E é ai que você se engana, eu olhei no livro e achei. Tem duas, uma na floresta sombria e uma aqui, pra passar é só dizer umas palavras em Latim. - Hesitei. - Acho melhor passarmos pela a da floresta sombria, assim ninguém vai nos ver, a floresta sombria é logo atrás do castelo e o rio é na chegada. No livro diz que pra achar a passagem é só seguir a correnteza do rio. - Concluí satisfeita.
- Mandou bem priminha. - Fizemos um toque.
°°°
Me recusei a sair para jantar e por sorte fui respeitada. Liza trouxe o jantar no quarto pra mim.
(BILLIE ELISH- Everything i wanted )
Melissa
Já era noite e aquela nojenta da Anellise passou o dia inteiro no quarto. Parece que Nick e ela brigaram, os dois chegaram separados. Precisava de um plano pra impedir esse casamento, Nicolas era meu e de mais ninguém. Os sobrenaturais da floresta sombria tinha que dar um jeito de capturar Pyter e Anellise antes do casamento. Vejo o idiota do Pyter entrar no quarto de Anellise. Me aproximo da porta e uso minha audição. Conforme eu ouvia o que eles falavam meu sorriso ia só aumentando. E foi ali que vi que tudo daria certo pra mim. Vou para meu quarto rapidamente e pego meu celular.🔷Ligação on🔷
- Alô.- Descobri uma coisa perfeita para seus planos.
- E o que seria?
- Anellise e Pyter vão fugir, na hora do casamento. Vão passar pela passagem da floresta sombria.
- Isso é maravilhoso. Cuide para que tudo dê certo.
- Está...desligou na minha cara desgraçado.
🔷Ligação off🔷(...)
Anellise
Acordo com Elizabeth e Sophie entrando no quarto. Elas traziam varias coisas, café da manhã, maquiagem e coisas pro cabelo.- Bom dia flor do dia. - Diz Elizabeth e eu revirei os olhos.
- Pra que tudo isso? - Resmunguei.
- É seu casamento, você tem que estar deslumbrante. - Sophie veio até mim e tirou as cobertas.
- E que casamento! Estou tão empolgada, vocês não fazem ideia. - Levanto os braços fingindo empolgação.
Vejo que o olhar de Liza fica triste, ela não estava feliz com o que Nicolas tinha feito.
- Mas já que tem que acontecer, bora ficar gata. - Falo pra animar Liza.
- Okay, vai tomar um banho e volta pra tomar café da manhã. - Diz Sophie e eu assinto.
Fico mais de meia-hora no banho e saio de roupão e toalha no cabelo. As meninas haviam colocado o café da manhã na mesinha da sacada. Durante o café da manhã, vejo Nicolas na sacada do quarto de Eliza, naquele momento eu me lembrei que é com ele que vou me casar. O mesmo me fitava com um olhar desconhecido, parecia que ele estava triste. Não consegui ficar ali e saí, fui direto pro banheiro, trancando a porta logo em seguida.
- Anellise, você esta bem? - O tom de Liza era preocupado.
- Estou. - Digo depois de sair do banheiro.
As meninas foram arrumar meu cabelo. Segundo elas tinham que fazer sem magia, pra viver o momento.
°°°
Faltavam poucos minutos para a cerimônia, eu havia escrito uma carta para Elizabeth. Ela era uma pessoa incrível e minha melhor amiga, merecia no mínimo isso.
Vestido de Anellise
A música já havia começado, era agora ou nunca.- Esta pronta? - Pergunta Pyter.
- Sim. - Entrelacei meu braço no de Pyter e entramos.
Quando vi Nicolas no altar meu coração acelerou. Comecei a ficar nervosa, minhas lágrimas ameaçavam cair. Até que chegamos no meio do corredor. Paramos e começamos a fazer o feitiço. Em poucos segundos todos do castelo estavam imobilizados.
- Vamos. - Chama Pyter e eu me viro pra saída.
- Anellise, não. - Ouço Nicolas, todos os convidados permaneciam calados. - Por favor não vai.
- Um pouco tarde pra falar isso não acha? - Digo depois de me virar, meus olhos estavam cheios de lágrimas.
- Por favor não vai, tudo aquilo que eu disse é mentira. Não tem nada a ver com ter você na palma da minha mão. Eu te amo Anellise desde... - O corto dando uma risada irônica ao meio de algumas lágrimas.
- Você acha mesmo que eu vou cair nessa, não mesmo. - Limpo minhas lágrimas. Estalo meus dedos aparecendo com uma blusa vermelha, uma jaqueta de couro preta por cima e uma calça jeans preta. Vou até Nicolas e olho bem fundo em seus olhos, olhos esses que me fizeram suspirar igual boba, olhos esses que me fizeram perder a noção de tudo, olhos esses que me atingiram como facas, junto de suas palavras sujas. - Até nunca mais Nicolas. - Vi uma lágrima escorrer do seu olho, mas eu não iria cair nessa. Vou até Eliza e coloco a carta em sua mão.
- Não Lise, por favor. - Liza chorava.
- Me desculpe, adeus Liza.
- Vamos Anellise. - Vai até Eliza e lhe da um beijo na testa. - Adeus, e se cuida. - Saímos do castelo e fomos em direção a floresta sombria.
Elizabeth
Minhas lágrimas começavam a cair, doía pensar que eu nunca mais veria Anellise ou Pyter. Pouco depois deles saírem o feitiço terminou. Até mais rápido do que eu esperava.- Vou ir atrás deles. - Fala Nicolas.
- Eu vou junto. - Digo o fitando
- Tudo bem, eu e você vamos olhar na floresta sombria e os guardas na passagem aqui do reino. - Assenti.
Saímos rapidamente, fomos até a floresta sombria e a adentramos. Aquele lugar era horrível, era feio e podre, tinha um cheiro de enxofre insuportável.
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre RIVAIS
Random" Eis a lenda, que antes dos caçadores do sobrenatural, vampiros, anjos caídos, lobisomens, demônios, fadas, bruxas e até mesmo hibridos, vagavam pela terra matando humanos. Deus cansado de ver o povo sofre, pediu ao anjo Miguel, o anjo mais puro e...