Epílogo

106 4 0
                                    

Um ano depois

Bastante coisa aconteceu. Sophie e Matthew estão namorando, faz pouco tempo.

Pyter pediu Elizabeth em casamento e ela disse não. Não porque ela não gosta dele, é só que ela não quer se casar ainda. Pyter ficou até aliviado. Já que a pediu em casamento, só porque na cabeça paranóica dele, ela queria isso, e se ele não pedisse, iria acabar a perdendo. No fim ficou tudo bem.

A original fada, que se chama Aurora, não nos decepcionou. Ela está fazendo um ótimo trabalho e mudando varias leis do mundo sobrenatural, o que é ótimo.

Alguns sobrenaturais da floresta sombria, resolveram ficar do nosso lado. E estão dispostos a mudar. Ja os que se recusaram, ficaram na floresta sombria, banidos. Eles são controlados por Calebe, que se recusa a mudar.

Os caçadores, bom, eles ainda tem muita trabalho. Afinal, a muitos a muitos sobrenaturais ruins, vagando por todo mundo. Tanto o humano, quanto o sobrenatural.

Sou acordada com as cortinas sendo abertas. Fazendo entrar os raios de sol no quarto escuro. Estava em meu quarto, deitada no peito de Nicolas. O mesmo acorda também.

- O que tá acontecendo? - Pergunta sonolento.

- Vocês não estão indecentes? Estão? - Pergunta Elizabeth, com as mãos na coberta.

- Não. - Falo depois de olhar debaixo das cobertas.

- A bom. - Fala e puxa a mesma.

- O que tá fazendo. Ainda é..6h da manhã.  - Fala Nicolas depois de olhar em seu celular.

- Eu sei.

- A sabe é? - Nicolas é sarcástico.

- Você me respeita tá garoto. - Ela ataca um travesseiro na cara de mesmo o que me faz cair na gargalhada.

- Ai ai. O tempo passa e vocês nunca mudam.  - Falo me levantando e Nicolas me puxa pela cintura, me impedindo.

- Não vai. Eu quero dormi mais. - Ele fala me segurando forte.

- Não to com seus olhos. - Me levanto.

- Toma. - Fala Elizabeth e ri.

- Cala a boca pirralha. - Elizabeth faz língua.

- Bom, eu vim acorda vocês. Pra manda-los fazerem as malas. - Ela se senta na cama.

- Malas? - Pergunto confusa.

- Isso. Vamos pra Los Angeles. - Ela fala e eu pude sentir empolgação em sua voz.

- Fazer o que em Los Angeles? - Pergunta Nicolas.

- A gente vaiii.... - enrola.

- Desimbuxa Eliza. - Nicolas se levanta da cama.

- A gente vai, no show do Why Don't We. - Fala empolgada.

- Tá de zueira? - Falo e ela nega. - Vou até ela e a abraço. - Aaaaaa, eu  to surtando. Eu amo eles tanto. - Ficamos pulando igual duas patetas.

- É hoje que eu fico solteiro. - Ouço Nicolas resmunga.

- Se você continua rabugento, é sim. - Fala Elizabeth e eu fico calada. Nicolas arregala os olhos na minha cara.

- Você não vai falar nada? - Continuo calada. - Olha isso. - Ele olha pra Elizabeth e aponta pra mim. - Não vamos. - Se joga na cama, com a cara no travesseiro. Eu e Elizabeth disparamos a ri.

- Por mais que seja tentador te trocar por Corbyn Besson. Eu juro que não vou. - Falo e pulo em cima dele.

- Promete? - Sua voz sai falha por estar de cara no travesseiro.

Amor Entre RIVAISOnde histórias criam vida. Descubra agora