Capítulo 18: Anellise era o equilíbrio

111 5 1
                                    

- O que planejava fazer com ela? - Questionei irritado.

- Você quer dizer, o que eu planejo né? - Dito isso Luke assovia bem alto e isso era terrivelmente mal.

- Precisamos sair daqui agora. - Falo e lanço um feitiço neles, os jogando longe.

Saímos correndo em velocidade vampírica. Mas nos vimos cercados por vários sobrenaturais. Sinto um feitiço me acertar pelas costas e eu e Anellise somos lançados em uma parede. Caímos lado a lado. - Lise, você ta bem? - A olhei preocupado.

- Estou, acho que o efeito do feitiço está passando, já me sinto quase sã. - A olhei com os olhos semisserrados.

- Certeza? - Ela assentiu se levantando com um pouco de dificuldade. - Fica atrás de mim.

- Onde está Pyter? - Perguntou rapidamente.

- Está no palácio, ele tá bem. - Na verdade eu não sabia ao certo como ele estava, mas era o melhor a se dizer naquele momento.

Comecei a lutar com cada sobrenatural que vinha pra cima. De repente notei Elizabeth e tio Stefan. Eles se juntaram a luta. Eu e Elizabeth juntamos nossos poderes, provocando uma explosão que fez com que todos os sobrenaturais fossem arremessados longe. Era nossa chance de sair dali.

- Vamos Nicolas. - Chama Elizabeth.

- Onde está Lise? - Olho ao redor, procurando a mesma.

- Não vi. - Disse Elizabeth.

Ao não encontra-la o medo se apossou de meu peito. Como a perdi assim, ela estava por perto a segundos atrás.

- Merda. - Chingo.

- Procurando por alguém? - Olho em direção a voz, vendo Luke e Anellise ao seu lado.

- Tira suas mãos sujas dela. - Dei um passo a frente.

- Acho que as mãos sujas aqui são as suas. Não é Anellise? - Anellise olhou no fundo de meus olhos.

- Eu te odeio Nicolas, você é um idiota que desgraçou minha vida. Tudo isso é sua culpa. - Suas palavras frias cortaram meu coração.

- Não liga pra isso Nicolas, é controle mental. - Elizabeth tenta me conforta.

- Eu só a hipnotizei pra dizer a verdade sobre o que ela sente por você. - Podia muito bem ser verdade.

- Não dê ouvidos a ele. - Fala Liza e coloca a mão em meu ombro, tentando me reconfortar em uma tentativa falha.

Aquilo doeu, doeu porque eu sabia que Luke estava dizendo a verdade sobre a hipnose. Anellise estava apenas dizendo a verdade sobre o que sente por mim. Havia a magoado extremamente, era visível em seu olhar o ódio que ela sentia. Eu merecia todo aquele ódio e muito mais. Mas não podia deixar nada de mal acontecer com ela. Precisava tirá-la das mãos perversas de Luke e logo em seguida libertar ela e Pyter do mundo sobrenatural. Eu devia isso a ela, era o mínimo.

Em velocidade vampira, fui até eles, matando uns cinco sobrenaturais que tentaram me impedir, no percurso. Peguei uma estaca de madeira que estava em meu bolso e desviando do ataque de Luke a fiquei em sei coração, aquilo o desmaiaria por uns dois minutos, vejo que uma bruxa esta preste a jogar um feitiço em mim,.mais corto seu pescoço antes. Sinto algo rasgar minha pele, fui apunhalado pelas costas, o que fez meu corpo se paralisar.

Anellise
Vi Nicolas caído no chão com uma estaca apunhalada em suas costas, mas não conseguia fazer nada. Luke havia me hipnotizado pra ficar parada. Pyter e Elizabeth estavam cercados, Luke estava acordando, o que aumentava meu desespero. Vejo o mesmo arrancar a estaca de seu peito e ir em direção a Nicolas. Isso não era nada bom.

- Por favor não. - Suplico imóvel.

Ele estava preste a enfiar a estaca no coração de Nicolas, mais foi impedido.

Elizabeth
Anellise soltou um grito muito alto, um grito apavorante. Ela se transformou em todos sobrenaturais de uma só vez, seus olhos estavam multicores, com cada cor que representa cada ser sobrenatural, ela tinha asas e todos os poderes de cada sobrenatural, era lindo. Luke a olhou assustado, e a mesma deu um sorriso perverso, que faria qualquer um se estremecer em medo. Nick ficou caído no chão, ele ainda tinha a estaca fincada em suas costas e não conseguia tirá-la. Eu e Stefan estávamos cercados.

Aquilo nunca foi visto antes, era impossível escapar da hipnose de um original. Anellise se aproximou de Luke lentamente enquanto o mesmo ficava paralisado. Vários sobrenaturais vieram pra cima dela, a mesma matou todos sem nem piscar, isso era incrível e inacreditável. Com um mínimo movimento com as mãos ela começou a sufocar Luke. Era impossível ela o matar já que originais não podem ser mortos, mas seu olhar de desespero me fez questionar isso um pouco.

- Se me matar, não vai saber sua verdadeira história. - Fala com dificuldade, Lise para e o fita confusa.

Anellise era o equilíbrio da natureza, ela era a arma que tem o poder de matar um original.

- Tá blefando. - Cuspiu as palavras.

- Me mate e nunca vai saber. Mais se me matar eles morrem. - O desespero em sua voz era notável. Luke tinha medo, ele estava apavorado a morte se passava diante de seus olhos.

- Deixe eles irem e eu fico com você e faço o que quiser. - Ela estava ficando louca?

- Tudo bem. Mas acho bom eles não tentarem nada. - Ele se aproxima dela tentando esconder o medo.

Isso não era bom. Anellise estava ficando cega por respostas. Respostas que não pode ter certeza que Luke teria. Luke é traiçoeiro e falso, é sujo. Não se pode confiar no próprio diabo.

- Deixem os ir. - Fala Luke e os sobrenaturais abrem caminho, e um deles arranca a estaca das costas de Nicolas.

- Não vou te deixar! - Exclama autoritário.

- Por favor, te imploro, respeite minha escolha. Você me quebrou Nicolas, me deve isso. - Falou sem expressão alguma em seu rosto.

- Ele tá mentindo Anellise. - Nicolas a fita em suplica.

Todos os sobrenaturais observavam a cena ainda em posição de ataque.

- Não estou não. Vocês não estão vendo como ela é incrivelmente poderosa. E isso tem que ter uma explicação, não acham? E eu tenho todas as respostas. - Ele poderia estar dizendo a verdade, mas que garantia temos? Uma certeza eu tinha e não era novidade, Anellise não era igual a gente.

- Vão embora. - Suas palavras saíram friamente. Nicolas tentou dizer algo mas foi impedido pela a mesma. - Agora! - Ele a olhou triste e deu as costas.

🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

Continua...

Amor Entre RIVAISOnde histórias criam vida. Descubra agora