*Aviso da autora: a linha temporal e acontecimentos do anime serão modificados para melhor desenvolvimento da fanfic*
*ao longo da fanfic você terá diversos nomes que seram explicados de acordo com a linha de tempo*
*o foco da fanfic é o Itachi, mas isso não impede a prota de se divertir com outras pessoas*
*explicações do seu passado serão conforme o tempo, pra manter o mistério e ser melhor focado*
Eu me encontrava novamente sentada em um monte distante de Konoha com minha antiga mascara ao meu lado, olhava de longe as famílias saindo na rua para fazer compras, crianças pulando de telhados em telhados jogando kunais, via até mesmo nosso hokage andando pela rua acenando para todos enquanto seu filho fumava mais um cigarro.
Sorri, aliviada pela vila estar tão em paz novamente,já fazia alguns anos desde minha última viagem para cá. Naquela época, Hiruzen havia acabado de ser denominado terceiro hokage, e eu ainda era membro da Anbu.
Após o ataque da kurama, a vila estava um caos, e pelo visto, o senso de Tobirama sobre os Uchihas reinava entre o hokage e alguns membros da Anbu, eu previa outro massacre acontecer, mas ainda havia esperança de que Hiruzen encontrasse outro jeito de arrumar essa linha torta de konoha.
-Shiori! -uma voz conhecida gritava entre as arvores, mostrando apenas olhos vermelhos como sangue
- Não acho uma boa ideia um uchiha se esconder entre as arvores, podem desconfiar de você, Yuki. -falei em tom calmo, mas com real preocupação
-Não se preocupa, eu sei me defender.
simplesmente um gosto ruim veio a minha boca, com certeza algo iria acontecer.
-Se fosse tão bom, não estava afastado da Anbu por ter quebrado o braço. -revirei os olhos
Ele me deu um pequeno soco no ombro e riu, iniciamos uma conversa sobre como a vila estava crescendo e se ajustando, mesmo depois do ataque das nove caudas , ao ver de fora, a vila ainda estava pacifica. Em algum momento entramos no assunto de quando eu fazia parte da Anbu
-você sente falta? -em um breve momento de silencio, meu coração se partiu.
- Um pouco, eu fui uma das primeiras kunoichis da Anbu, tenho muita historia aqui em konoha...
Yuki pegou a mascara que determinava o espaço entre nós dois, a observando com o minimo cuidado, e um sorriso escapou. Uma mascara simples, que havia formas de ondas marcando os olhos e um risco no queixo, infelizmente ela estava quebrada bem ao meio, já não me havia utilidade, tanto pelo fato de eu me esconder e ter "fingido" minha morte, quanto pelas lascas que de fato machucaria.
- Como foi? deixar sua casa e seus sonhos por causa de uma "maldição"? -Yuki me olhava nos olhos, sua curiosidade era palpável, eu apenas sorri e me aproximei dele o suficiente para o fazer corar.
- Eu estou em casa, agora, meu sonho só você pode realizar -em um movimento rápido lhe arranquei um beijo rápido e a mascara que estava em suas mãos
- isso é injusto -disse tampando o rosto com as mãos - você sabe que nunca espero essas coisas de você
Dei uma leve risada e me levantei, e fui para suas costas, o abraçando fortemente, cheirando seu pescoço, o que senti fazer seu corpo se arrepiar.
- Eu te amo, Uchiha Yuki.
(....)
Sabe quando algo não deixa de te incomodar? Já fazia uma hora desde que me despedi de Yuki e ele não saia da minha cabeça, eu esperava que fosse pelo fato de estar apaixonada, mas isso me soava como uma desculpa.
infelizmente, eu vi que realmente era uma desculpa, quando ouvi um burburio e o choro de uma criança. Era uma das piores coisas que eu vi, corpos do clã espalhados pelas ruas, sangue em cada muro e olhos cheios de vida, agora sem sequer piscar. Meu coração acelerou como nunca, meu corpo agiu sozinho, correndo pelas únicas ruas que eu conhecia daquela parte da vila, indo em direção a pior dor que eu senti.
Antes mesmo de chegar ao meu destino, lágrimas caiam e minha mente se desesperava, a cada segundo eu surtava mais e mais, e eu nem havia visto o que eu esperava ser coincidência, mas é claro que não era. Parei em frente a uma casa pequena,com a porta aberta e pingos de sangue na entrada, as lágrimas cessaram e eu engoli em seco. Entrei com calma na casa, som luzes e em perfeito silencio, me deparando com sinais de luta,meu coração parou quando me deparei com um corpo estirado no corredor, e logo senti meus joelhos se impactarem com o chão, a garganta cortada, o rosto molhado e a posa de sangue no chão foram como uma foto, marcada eternamente na minha mente.
Com a visão embassada, me arrastei até seu corpo, chorando e gritando cada vez mais o abraçava, com o meu coração totalmente partido e a mente eternamente contubarda. Eu mal sabia se teria voz após aquilo,muito menos se continuaria bem com minha imortalidade. Eu sentia tanto ódio de ter dado tchau, se eu tivesse pedido para ele ficar...
Eu havia passado uma hora ali, abraçando o corpo frio dele, até perceber um papel jogado na sala, comecei a analisar a casa inteira, achando uma mascara em formato do rosto de um gato, mas com as mesmas marcas da minha mascara e alguns riscos na lateral, aquela era uma mascara nova, já que a dele era uma mascara simples, com apenas algumas marcas parecidas com a de Tobirama.
Me deparo com um bilhete logo mais a frente, pequeno, com um tigre desenhado atrás:
"olá meu amor, faz quase um ano em que nos conhecemos e quase um ano em que sou perdidamente apaixonado por você. A Anbu foi sua maior paixão, sei que você sente falta, então fiz essa mascara para você, espero que a ame assim como eu te amo.
com amor, Uchiha Yuki"
Após isso, nem sei quanto tempo eu fiquei encolhida chorando, abraçada com a mascara. Apenas que após tudo acabar, eu apenas coloquei minha mascara e sumi, sumi nas sombras a procura de um destino e um motivo a se viver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras- Itachi Uchiha
FanfictionA fanfic em que S/n tem uma relação de amor e ódio com Itachi, é melhor amiga do Deidara e do Tobi, sai pra beber com Hidan e faz o Pain tentar ser carinhoso. Vida melhor? Só se ela realmente tivesse viva. "Contém Hot*