Eu estava a manhã inteira me revirando na cama, pensando em literalmente tudo sobre a minha "vida", e em momento algum eu pensei que o destino me pregaria tal peça. Eu nem sequer havia descido para comer, ouvia passos no corredor, vozes no quintal e até o canto religioso de Hidan. Apenas almocei por conta de Konan que trouxe meu prato, de resto eu apenas gritava no travesseiro e socava as paredes xingando todos os deuses possíveis, e após tudo, me joguei na cama desolada.
—Eiko? -ouvi batidas na porta. —Eu trouxe frutas e doces... Konan me disse que você não estava muito bem.
—só um segundo
Apenas me levantei e peguei minha máscara em cima da cômoda. Logo após abrir a porta, me deparei com um Deidara preocupado e detalhista.
—Konan disse que alguns doces lhe fariam bem... -ele disse me olhando de cima a baixo
Lhe dei espaço para entrar, logo ele passou por mim e eu voltei a fechar a porta e me jogar na cama
—Ei? -Deidara chamou sentando na ponta da cama. —Quer conversar Eiko?
Respirei fundo e me sentei na cama, encostada na cabeceira e abraçada com o travesseiro, talvez dizer a alguém o que eu passei me ajudasse a compreender o que fazer.
—Espero que tenha tempo -foi o que saiu da minha boca apenas...
—um final de semana inteiro... -respondeu
****
—Como assim Eiko?! -Gritou Deidara após ouvir uma boa parte da minha história
—Não grita, Pain pode vir aqui ver o que ta acontecendo! -disse calma, mas com real preocupação
—Você ta escondendo mais alguma coisa de mim Eiko? -disse raivoso
—Eu sou a primeira aprendiz do Tobirama Senju e sou a filha mais nova da primeira raiz do clã Naara -disse rápido com a intenção do surto ser menor
—Você tá zuando com a minha cara né? - neguei com a cabeça e agarrei meu travesseiro —Cara, isso é demais pra mim... Quantos anos você tem?
—Na realidade nem eu sei... -ele me olhou de forma exagerada, como se quisesse me bater por um segundo. —Eu parei de contar assim que eu morri...
—VOCÊ TA MORTA?! -Gritou
Eu corri para tampar a sua boca e respirei fundo, esperando o coração dele desacelerar
—Olha, eu não quero falar sobre isso agora. Mas em resumo é isso... -logo tirei a mão de sua boca
—E você pretende me contar tudo com mais calma? -Disse finalmente calmo
—Pretendo, mas não hoje... -suspirei.
Novamente eu agarrei meu travesseiro com força. Deidara respirou fundo e olhou tudo no meu quarto, ele com certeza ta inquieto.
—Olha, eu entendo o seu lado, sei que é muito complicado tudo isso, mas eu vou confiar em você e esperar me contar o que sentir vontade -disse em um suspiro. —Quanto ao Itachi, caso precise de ajuda, eu faço uma "bomba" Especial para você.
Eu sorri, era realmente bom ter alguém depois de tudo. E dava pra ver que Deidara não era de expressar seu carinho por todo mundo, o que me dava um aquecer de saber que ele expressava preocupação por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras- Itachi Uchiha
FanfictionA fanfic em que S/n tem uma relação de amor e ódio com Itachi, é melhor amiga do Deidara e do Tobi, sai pra beber com Hidan e faz o Pain tentar ser carinhoso. Vida melhor? Só se ela realmente tivesse viva. "Contém Hot*