Missão

109 10 0
                                    

Acordei com meu corpo praticamente me xingando por conta das milhares de besteiras que eu comi na noite passada.

Apenas me levantei e fui em direção ao banheiro, um banho quente foi o suficiente para acalmar o que quer que dominava meu corpo agora. Amarrei meu cabelo novamente em um rabo de cavalo baixo, dessa vez fazendo pequenos coques nas laterais e colocando pequenos enfeites na parte onde as pequenas orelhas da máscara não escondiam.

Creio que a semana será longa, com missões e algumas brigas provavelmente. Espero que por ser Deidara ao me acompanhar essa semana, não seja entediante.

"Vamos S/n, você consegue... É por eles... Por ele..."

Sussurro para mim mesma enquanto me apoio na pia com a cabeça baixa. Logo ouço batidas na porta e alguém me chamar:

-Eiko, o Pain esta te chamando! -não reconheci a voz, mas era muito animada para o povo daquela casa, deduzir ser tobi.

Respirei fundo de novo e coloquei a bendita máscara. Eu usava uma roupa em maior parte preta, ela era bem justa ao meu corpo, com uma calça colada preta, uma blusa de manga longa num cinza bem escuro e para dar um charme botas pretas de salto, e agora, claro, eu teria meu manto preto e vermelho, deixei seu ziper um pouco aberto e sua gola alta.

****

Descendo as escadas vejo Tobi e Sasori saindo, ambos percebem minha presença, mas apenas Tobi me cumprimenta de forma animada.

Logo Deidara desce as escadas também, me dando um sorriso leve e logo se aproximando.

-Achei que acordaria tarde -digo sem expressão

-Eu pensei nisso, mas Pain me comeria vivo se eu me atrasasse para a missão -Disse Deidara, desviando o olhar para atrás de mim

-E porque ele acordaria tarde, Eiko? -escutei a voz de Pain logo atrás de mim, ela emitia um tom de intimidação

Apenas respirei fundo e revirei os olhos com sua falha tentativa de se mostrar autoridade para mim. Esse muleque sabe que eu poderia trocar as fraldas dele?

-Eu e Deidara ficamos até de madrugada assistindo filmes, imaginei que ele estaria com sono. -digo em um tom de deboche

Pain arqueou uma de suas sobrancelhas e continuou nos olhando, como se esperasse o resto da resposta, coisa que obviamente eu não ia dar tanto por falta de necessidade quanto por falta de puro querer.

-Que qui é agora Pain? Encatucou foi? -digo sem paciência -O que você queria falar comigo?

Pain apenas respirou fundo e nos entregou um pergaminho simples em preto e vermelho vinho.

-Espero que não tenham problemas -disse Pain ainda sério.

-você sabe que comigo não há problemas. -lhe dei uma piscada.

-Devo deixar bem claro que você deve ficar bem longe da vila da Folha por enquanto, então caso encontre alguém de lá, saia imediatamente do perímetro -fiquei quieta -Você me ouviu Eiko?! -Pain disse em alto tom, O suficiente para me dar um leve susto.

-Claro que ouvi, Pain. -digo calma -Mas eu vou fingir que não, e manter meu pensamento de que você continua um garoto educado e amável, e que nunca gritou com uma moça "inofensiva " -Ainda calma lhe dirijo as palavras, com um sorriso doce (e sarcástico).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sombras- Itachi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora