3° Plataforma 9¾

717 52 18
                                    

Eu, Luna, e o Sr Lovegood já estávamos na estação, havíamos chegado cedo e  estávamos esperando apenas dar o horário para podermos embarcar no trem.

— Olhe Harry, Luna ali!

Imediatamente eu olho para trás e encontro Rony, Fred e George, porém havia mais gente agora.

Junto estavam uma menina com cabelos lisos e longos, com os mesmos cabelos ruivos e olhos verdes também.

Olhei mais pro lado, e encontrei outra menina também. Ela tinha cabelos meio  ondulados, super bonitos, e junto a ela, um menino com o cabelo meio bagunçado, fios escuros, usava óculos, e tinha os olhos verdes escuros.

Luna
- Harry, Hermione, e Gina! Que bom vê-los aqui!

Harry
- Rony disse para mim e para Mione que você e sua irmã estavam na Gemialidades.

Luna
- Isso mesmo! kkkkkk

___________________________________________

Sr Lovegood
- Meninas, já podem entrar no trem, conportem-se e se divirtam ok? Até mais.

Nós embarcamos no trem e fomos nos sentar junto com Harry, Rony e Hermione.

Harry
- E então? Você é realmente irmã de Luna?

S/n
- Ah, não somos totalmente irmãs. Sou filha de Sirius Black, mas como você deve saber, ele morreu, então agora eu moro com Luna e seu pai.

Harry
- Filha de Sirius?? Ele é meu padrinho! Ou melhor, era. Nunca ouvi falar de você, não sei como.

S/n
- Não acredito que seja sobrinho dele! Que incrível!

___________________________________________

Todos nós ficamos conversando o caminho todo até Hogwarts.

Rony
- Olhe, o carrinho de doces! S/n, você poderia pegar alguns para a gente? Tome meu dinheiro.

S/n
- Ah, claro!

Vou até o corredor do trem e encontro o carrinho com doces, e logo do lado, estava George olhando para mim novamente.

S/n
- Muito obrigada pelos doces

Xx
-  De nada Querida!

Eu olho para George, sinto minhas bochechas ficarem quentes.

___________________________________________

Rony
-  Muito obrigada S/n, os doces estão ótimas, não é pessoal?

- Siimm!!
Respondem todos.

___________________________________________

George Weasley, aquele que roubou meu coração.
        
                                            2021

George Weasley, aquele que roubou meu coração  Onde histórias criam vida. Descubra agora