13° Olívio Wood

357 38 3
                                    

Eu estava caminhando com Luna nos corredores de Hogwarts, conversando sobre o dia passado.

Luna
- Eai, o que você fez em Hogsmead?

S/n
- Ah, eu tive um encontro com George, a gente ficou andando entre as lojas, foi bem divertido.

Luna
- Incrível! Eu fiquei andando com Gina e Neville, foi bem divertido também, da próxima vez, você poderia ir comigo, que tal? A gente poderia aproveitar o nosso momento de irmãs né?

S/n
- Exatamente, mas antes eu vou precisar ter certeza que ninguém vai me chamar de novo kkkkk. Ah, lembrei de uma coisa, você falou com aquele tal de " Olívio Wood"?

Luna
- Ah, aquele dia eu havia falado com ele, mas não deu muito tempo, por que ele tinha treino, muito apressado esse menino.

Ela dá de ombros.

S/n
- Ah, não tem problema, que tal falarmos hoje com ele?

Luna
- Olhe, talvez você tenha que procurá-lo sozinho.

S/n
- Hum, ok.

___________________________________________

No final da aula de Minerva, eu resolvo falar com ela sobre o aluno.

S/n
- Com licença, Minerva?

Ela levanta de sua cadeira e vem na minha direção.

Minerva
- Sim, querida?

S/n
- Eu gostaria de falar sobre um aluno, Olívio Wood. Luna, minha irmã, disse que ele é capitão do time da Grifinória, e eu queria muito fazer parte do time.

Minerva
- Sim, Olívio Wood, hoje eu havia falado com ele em relação aos testes pro time, talvez possa encontrá-lo no campo de Quadribol, quase sempre está lá, mas por favor, caso perceba que ele está treinando, não vá falar com ele, já conheço esse menino a tempos...não gosta que o atrapalhem nos treinos, ele é muito esforçado nisso.

S/n
- Claro, então, talvez mais tarde eu procuro ele.

Logo depois dessa conversa com Minerva, eu encontra George me esperando na porta da sala.

S/n
- George! O que está fazendo aqui?

George
- Vim aqui te ver.

S/n
- Ahh kkkk.

George
- Aliás, queria te entregar uma coisinha.

Ele pega em um bolso uma caixinha de tamanho médio.

- É aquele chocolate que você deixou comigo ontem, você esqueceu.

Ele te entrega.

S/n
- Ah, muito obrigada. George, você acha que eu tenho chances de entrar no time de Quadribol da Grifinória? Eu tenho muito medo de fracassar.

George
- Eu nunca vi na minha vida você jogando, mas só pelo seu jeito, parece ser incrível! Você com certeza iria se sair bem.

S/n
- Espero, hoje eu vou falar com o Olívio sobre os testes.

George
- Sim, mas então, qual posição você gostaria de ser?

S/n
- Artilheira.

George
- É uma ótima posição, todas são.

___________________________________________

Salão Principal.

Hermione
- Você claramente iria arrasar em Quadribol!

Ron
- Com certeza!

S/n
- Ah, Harry, depois você poderia falar com Olívio pra mim?

Harry
- Claro.

S/n
- Muito, muito obrigada!

___________________________________________

Eu estava entrando na Sala Comunal e então, vi Harry e um menino alto de costas surrando.

S/n
- Harry?

Os dois se viram de frente pra mim.

Harry
- Ah S/n, este é Olívio.

O garoto olha para mim.

Olívio
- Oi, muito prazer.

S/n
- Ahh, oi.

Digo envergonhada.

Olívio
- Harry me disse que você esta interessada no nosso time. Essa semana começamos os testes, se quiser participar, pode falar comigo.

S/n
- Sério? Caraca, obrigada!

Olívio
- Por nada.

Ele diz com um sorriso.

S/n
- Olívio, então eu vou ir falando com você amanhã, eu preciso ir dormir, até

Nós nos despedimos e eu subo as escadas.
Chegando aí dormitório, deito em minha cama, olhando o teto sem sono.

* Pensamento *
- Aquele Olívio é bem bonito né? Será que eu tô começando a gostar dele? Ah, mas que coisa. E o George? Ele também é muito, muito bonito.

___________________________________________

George Weasley, aquele que roubou meu coração.

                                                    2022

George Weasley, aquele que roubou meu coração  Onde histórias criam vida. Descubra agora