(𝒸𝒽𝒶𝓅𝓉𝑒𝓇 25)

200 18 10
                                    

Quebra de tempo•

Faltava apenas um dia para eu viajar, meus pais acabaram antecipando tudo.

Eu já não ia mais para a escola tinha dois dias, pois minha transferência já tinha sido pega.

[Mae]: O que falta arrumar?

[S/n]: Só fechar as malas, já está tudo dentro.

[Mae]: Vamos fechar agora então, eu te ajudo.

Eu já havia me despedido do Felix e da Hyori, mas estava evitando me despedir do Jimin, pois não sabia que ia doer muito.

[Mae]: Pronto, falta só mais essas duas.

[S/n]: Sim, depois disso já não tem mais nada para arrumar.

[Mae]: Seu pai viaja hoje á noite e nós vamos amanhã de manhã.

[S/n]: Ok. -triste-

Tentei, de todas as formas possíveis, convencer a minha mãe para que eu ficasse, mas não consegui.

O celular apitou, era o Félix.

*****

•mensagens on•

F: S/a, Jimin não veio hoje!!!
F: É melhor você se despedir dele,
ele deve estar esperando por isso.

s/n: Não posso fazer isso com ele

F: S/n, Se ele fosse embora
você recusaria a chance de se despedir?

•mensagens off

*****

Desliguei o celular e voltei a ficar nas malas.

Eu estava tentando não pensar, mas as palavras do Felix começaram a martelar na minha cabeça. Até que resolvi ligar para o Jimin.

Caiu na caixa postal.

*****

•mensagem de voz•

S/n: Oi, sei que não é adequado eu me despedir por caixa de voz mas eu não tenho capacidade de te encarar e dizer "tchau". Enfim, eu amo você, não esquece de mim, ok?

•mensagem de voz off•

*****

Guardei o celular e voltei a focar na mudança. Passei o resto do dia empacotando as coisas com minha mãe.

Nosso voo iria sair ás 11:00 a.m do dia seguinte.

•Quebra de tempo•

Acordei tarde, já era 10:00 a.n. Tomei banho correndo, troquei de roupa e desci para comer.

𝘰 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora