O último bónus. Este é o fim do fim, choremos. Obrigada por tudo «3
primeiro aniversário de namoro
— Caraças. – Coloquei o dedo na boca, tentando apaziguar a dor da queimadura e encarando o relógio com atenção.
Já passava do meio-dia e Charlie não demoraria a acordar, se me atrasasse, a ideia de lhe levar o pequeno-almoço à cama seria completamente desperdiçada. Praguejei internamente, colocando a panqueca queimada no lixo e perguntando-me por que raio estava tão nervoso.
Era o nosso primeiro aniversário de namoro e eu sabia que Char tinha expectativas, algo que eu não queria de todo desapontar. Apesar de estarmos numa cidade diferente de Bellfield, tinha planeado um longo itinerário que terminaria apenas no final da noite.
Decorei o tabuleiro, sorrindo orgulhoso. Expulsar Mason do apartamento naquele fim-de-semana, tinha sido a melhor ideia que Logan poderia ter tido.
Caminhei até ao meu quarto, encontrando Charlie ainda adormecida, apenas com uma tshirt, entre os lençóis da minha cama. Foi ao olhar para aquela imagem, que eu percebi que havia imenso tempo que eu não via Charlie dormir tão calmamente, ao contrário do stress diário em que esta vivia desde que ingressámos na faculdade.
Pousei o tabuleiro, deitando-me ao seu lado e deixando pequenos beijos pelas suas pernas despidas, sentindo-a remexer-se perante o toque.
— Bom dia. – Murmurei ao seu ouvido, apertando a sua cintura.
Charlie aconchegou-se nos meus braços, esfregando os olhos ainda ensonada. Observei o momento em que ela abriu um sorriso, ao encarar o tabuleiro aos pés da cama.
— Só tenho direito a este tratamento uma vez por ano? – Ri quando a rapariga deixou um pequeno beijo nos meus lábios, provocadora.
— Queres que seja teu escravo? – Charlie foi rápida a concordar, abraçando-me nua da cintura para baixo. – Feliz um ano, Char.
— Nós somos mesmo este tipo de casal? – Ela murmurou ao meu ouvido, encostando a cabeça ao meu ombro.
A minha namorada era extremamente carinhosa ao acordar, algo que se perdia ao longo do dia. Quis rir, perante a constatação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARE TO FALL
RomansaCharlie Mitchell nunca tinha perdido nada na vida até Tyler Davis decidir que estava farto de perder para ela. E como qualquer má perdedora, Charlie jurou transformar a vida de Tyler num autêntico inferno. Só nunca pensou que o inferno lhe pudesse f...