"Os pássaros cantavam em uma linda manhã ensolarada"
Era somente mais um dia normal para os alunos da escola Yuei, pelo menos era isso que tinham em mente.
Estranhamente alguns alunos tinham uma sensação estranha em seus peitos como se os corredores estivessem mais longos e mais largos como se algo estivesse errado
.
.
.
.
.
.
.
E realmente algo realmente estava errado
.
.
.
.
.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Katsuki sentia uma dor no peito, algo que não entendia direito, nem ao menos sabia do que era aquela dor, mas ignoraria isso por enquanto achava que era uma simples dor por ter dormido de mal jeito, seguiria seu caminho tranquilamente para a sala se não estivesse esbarrado em alguem que não fez nem questão de ver quem era, não iria se incomodar logo pela manhã pelo menos não hoje, não no seu dia.
💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟
Ochaco acordara ansiosa mas ao mesmo tempo animada, si estava uma confusão com seus sentimentos, queria que tudo desse certo como si e seus amigos tiveram planejado desde o acordar até o final da tarde.
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
Hoje si estava nervoso, não por somente ser aniversário de seu amado Kacchan mas também por ser hoje que si iria se despedir dele e de seus colegas.
Mas como assim despedir? Simples a mais ou menos 2 dias atrás si tivera se encontrado com Toga, sim Toga a vilã que é apaixonada por si; ela simplesmente conseguiu descobrir que si gosta de Kacchan romanticamente e queria mata-lo. Mas poderia simplesmente falar para os heróis não? Poderia se ela não tivesse pegado alguns colegas como reféns e no lugar deles estivesse clones do Twice lhe vigiando, mas si tinha um plano hoje durante a aula Toga iria vir lhe buscar e então seu plano começaria.
Izuko off
----------------Q---D--T--------------------
3° pessoa
Durante a aula normalmente tediosa por causa da voz cansada de seu sensei, estava tudo normal exceto um esverdeado sorridente demais tudo bem que o esverdeado em si era bem animado e estava sempre sorrindo, mas esse sorriso era diferente como se estivesse transmitindo milhares de sentimentos ao mesmo tempo e não somente a tão costumeira alegria que Izuko costumava passar.
Um portal se abre em meio a sala os alunos já esperando algum ataque se botam em posição de batalha menos um certo alguém, Toga sai do portal toda saltitante havia esperado muito tempo por esse momento em que teria seu Izuko todo para si.
Izuko saia de trás de seus colegas indo para a frente até estar frente a frente com Toga o que causou uma inquietação em alguns alunos- pronto para finalmente ser meu? Espero que sim pois iremos ficar juntos pra sempre meu amor e nem ao menos eu vou deixar algum herói encostar em você!! Você é meu de agora em diante Izuko OUVIU SÓ MEU SOMENTE MEU E DE MAIS NINGUÉM- Toga eu quero que liberte meus amigos então depois eu irei com você- certo certo detalizinho irrelevante-" após Toga soltar os colegas do nosso brócolis, Izuko se vira para seus colegas que pareciam não entender a situação"
- Bom parece que aqui chegou o meu fim mas antes de ir quero falar algumas coisas. Bom primeiramente Kacchan feliz aniversário que você possa ser o melhor herói que existir e ser o tão sonhado herói número 1 que você quer ser, Kacchan eu não planejava falar isso dessa maneira mais saiba que desde pequeno eu comecei a nutrir um sentimento que eu nunca senti por mais ninguém e com o passar dos anos eu não consiguia fazer esse sentimento parar de crescer apesar de tudo que passamos saiba que Kacchan eu te amo e sempre te amarei. Bom segundamente obrigada a todos por me aguentar até agora, bom hoje a minha jornada para ser um herói acaba aqui mas tenho certeza que a de vocês está apenas começando eu desejo que todos vocês se tornem heróis maravilhosos que vocês possam ser felizes e superar seus limites cada vez mais.
Bom última coisa eu tenho dois pedidos pra fazer pra vocês bom o primeiro é: não tenham medo sigam em frente não importa o que acontecer, o segundo é específico para você Kacchan o pedido pra você é: me prometa que você vai ser o herói número 1 por mim.
-Acho que é isso, obrigada por tudo pessoal eu sentirei muita falta de todos vocês.
Nesse momento Katsuki estava paralisado Deku havia se declarado para si mas também estava se despedindo, não era burro nem nada já tinha entendido o que estava acontecendo e por isso chorava como nunca havia chorado antes.
Mas quando achou que Deku fosse entrar no portal o esverdeado puxa uma faca que estava escondida embaixo de seu uniforme e coloca a mesma em seu peito em frente a seu coração
- DEKUUUUUUUUUUUUUU
Já era tarde o esverdeado havia fincada a faca em seu coração, Toga vendo a cena ficou irritada e fugiu pelo portal, Katsuki correu em direção ao corpo caido no chão e ficou repetindo diversas vezes que aquilo era um pesadelo e quando a realidade bateu em sua cara, si jurou fazer o que o esverdeado havia pedido e o que todos menos esperavam de Katsuki aconteceu
- Deku eu também te amo, droga se mexa vamos deku. . . . . deku . . . . . . DEKUUUUUUUUUUUUU.
Todos estavam tristes pelo que aconteceu com o amigo e mais tristes ainda por um Bakugou que até então nunca tinha chorado na frente deles estava abraçando o corpo já frio e cheio de sangue do esverdeado.
All Might, Eraser, Mic os três estavam presentes e não conseguiram fazer nada, eles iriam se culpar pelo que aconteceu por um bom tempo.
Ninguém sabia o certo como
mas até o clima que estava ensolarado fechou e ficou chovoso.O tempo havia fechado
mas isso abriu a torneira
em seus olhos nem ao
menos ligarirá para seus
colegas que lhe olhavamBakugou então reparou na pequena carta que o esverdeado carregava consigo, a abriu e viu o letra tão conhecida mas agora tão distante ditando palavras tão tristes, Bakugou mostrou a carta aos seus colegas e então leu o que estava escrito
I'm so sorry for living you Kacchan
I'm so sorry for everything
I'm so sorry for existing
Ass:Deku
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm sorry (bakudeku)
FanfictionMe desculpe por amar você Me desculpe por tudo Me desculpe por existir Ass:deku