capítulo 14

4.8K 216 66
                                    

Any narrando 
1 mês depois

Já se passou um mês e eu tô muito bem com o Josh, a gente nunca mais brigou e a gente tá só no love, bom ele as vezes fica triste do nd, mas eu tento animar ele, meu aniversário de 18 anos é mês que vem, e eu tô super ansiosa.

Josh narrando
1 mês depois.

Bom hj é aniversário da minha princesa, mandei fazerem um baile, saby tá de três meses, mês que vem eu vou descobrir o sexo do meu afilhado(a)
⏰⏰⏰

Já estava no final do baile, hj mais cedo Any conversou com Taylor e savannah, Any e savannah ficaram muito próximas nesse mês e eu fico muito feliz por elas.

Eu só acho que esses meses estão passando muito rápido, a gente já foi em vários lugares a gente tirou muitas fotos, muitas mesmo.

Any narrando
1 mês depois

Descobrir que era irmã de savannah, muita coincidência um dia ela tava aqui em casa e ela resolveu ligar para o pai dela chamada de vídeo e eu acabei reconhecendo meu pai, bom a gente surto e comemorou muito. Eu e josh tamos bem a gente sai e tira muitas fotos.

Josh narrando
1 mês depois.

Só tenho mais dois meses com ela e sinceramente eu já estou com saudades.

Agora eu tô aqui no meu quarto olhando pela janela. Any e as meninas então fazendo uma festa de pijama lá em baixo, a porta do meu quarto e aberta revelando uma figura grávida.

Saby: iae como você tá?- ela pergunta sentando na minha cama.

Josh: sinceramente já tô com saudade- digo me sentando na cama ao lado dela- pq veio aqui?

Saby: como eu sou uma pessoa grávida, eu não posso fazer nada, então eu vim pra cá enquanto as meninas arrumam as coisas lá em baixo.

Josh: posso?- pergunto apontando pra barriga dela que tava exposta.

Saby: claro- ela diz e eu coloca a mão na barriga dela- vc acha que vai ser oq?.

Josh: um menino- digo e ela rir- oq foi?

Saby: eu também acho- ela diz- você quer ter filhos Josh?

Josh: eu queria, a sensação de ser pai deve ser incrível, mas eu só queria um filho só se fosse com ela- digo me referindo a Any.

Saby:você ama realmente ela né?

Josh:  eu amo muito- eu digo parando de mexer na barriga dela- eu sinceramente não queria deixa ela ir!

Saby: mas infelizmente você terá que deixa ela ir Josh- ela diz passando a mão no meu cabelo- você tem que deixar ela ir, pq ela não aguentaria ver o amor dela se casar com outra, você tem que deixar ela ir pq se você visse ela, não iria entra naquele altar, e você tem que se casar por ela, pq ela não aguentaria te ver morto, você tem que se casar por você! pq você não pode morrer e deixa um afilhado né- ela da uma risadinha olho pra ela e ela está com os olhos marejados- você tem que fazer a melhor escolha Josh, tem que viver por ela, tem que casar por ela, e também pela Taylor! apesar de vocês dois não se amarem, vocês iram se casar por amor às pessoas que vocês amam- ela diz deixando algumas lágrimas caírem- eu sinceramente também não quero deixar ela ir mas é preciso! Ela é minha irmã, mas eu amo ela muito pra ver ela sofrendo- ela diz parando de fazer carinho na minha cabeça e começa a limpar as lágrimas- ai esses hormônios de gravides- ela diz e eu rio.

Josh: você fica mais dramática do que o normal- digo e ela me da um tapa na nuca- aiii saby.

Saby: cala a boca- ela diz- aproveita o resto do tempo que vocês tem juntos, ela te ama muito então faça esses últimos dias serem inesquecíveis- ela diz levantando da cama- eu já vou! elas já devem ter terminado- ela vai em direção a porta, mas antes de sair ela diz- se você ama ela de verdade, você fara por ela! e não por você, e se você ama ela de verdade, nunca vai esquecer dela, não importa se ela passar anos no outro lado do mundo, nunca esquecerá dela!- ela diz dando um sorriso e saindo do quarto.
⏰⏰⏰

O Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora