Any narrando
acordo sentindo uns Beijos no meu rosto.
Josh: acordo princesa.
Any: bom dia- digo ainda de olhos fechados.
Josh: dormiu bem?
Any: perfeitamente bem- digo subindo em cima dele e deitando no peito dele, ele me abraça, e beija minha cabeça, sinto a mão dele descer até minha banda, ele começa a fazer uma batida de funk- tu tá achando que minha bunda é o que, um tambor?
Josh: sim- ele diz simples- nossa- ele fala olhando meu pescoço, ele senta na cama oq faz eu sentar em seu colo, ele levanta a camisa que eu tô vestida e olha minha barriga e minhas pernas- me empolguei não foi- ele fala preocupado- Desculpa- ele diz passando a mão na minha cintura.
Any: tá tudo bem Josh são apenas marcas! De puro prazer- digo dando um sorriso pra ele.
Josh: hurum- ele diz passando a mão na minha barriga.
Any: quer ir tomar café da manhã?- pergunto e ele me olha e tira mão da minha barriga e abaixa a camisa arrumando ela no meu corpo.
Josh: você quis dizer, "quer ir almoçar?"
Any: já passou do meio dia?
Josh: já né!
Any: poxaaaa- digo e ele se deita na cama novamente, ele faz um cafuner na minha cabeça.
Josh: amanhã eu já vou pro Canadá- ele diz e eu olho pra ele- eu não quero ir eu já tô melhor!- ele diz me encarando bravo.
Any: não me olha assim- digo olhando pra ele brava também, saiu de cima dele e ele me olha- você já tá melhor né?- ele confirmar- levanta- falo saindo do colo dele, ele me olha mais logo levanta, ele fica de frente pra mim.
Josh: oq você está fazendo?
Any: quero ver se você consegue pagar dez!- digo e me afasto dele, ele deita no chão e começa, as três primeiras foram perfeitas, mas quando chegou na quinta ele caiu- viu porra você acha que consegue correr por 10 minutes em um tiroteio?- ele encosta a cabeça no chão puto.
Josh: cala a boca Any.
Any: você é teimoso de mais!- digo estendendo a mão pra ele, ele recusa e levanta sozinho- agora eu sou a errada?- ele me olha bravo- vai se foder Josh- digo pegando meu celular em cima da cômoda.
Eu ia sair do quarto, mas lembrei que estava só com uma camisa do Josh e de calcinha, vou te o closet e procuro um short por sorte acho um, sinto o olhar dele em mim, mas o ignoro ele, visto meu short, que tá um pouco apertado, saiu do closet, ele me olha.
Josh: any- ele diz.
Any: você é teimoso de mais, eu só quero teu bem- digo saindo do quarto. Desço as escadas e dou de cara com jojo, que não tá conseguindo ficar nem em pé- Oi Deus sou eu de novo- digo pegando o braço de joalin e colocando no meu ombro, ajudo ela subir as escadas, ela tropeça bastante por causa do salto- você só é me da trabalho também.
Jojo: eu acho qu..que eu consigo sozinha!- ela diz rindo, ela se solta de mim e se equilibrar rindo, ela dá dois passos e tenta se apoiar em uma mesa que tem no corredor, ela acaba derrubando um vaso de flores. Eu consigo segura o braço dela, e ela se apóia em mim, Josh sai do quarto dele.
Josh: joalin- ele vem até ela- você bebeu muito!- ele pega ela no colo e leva ela para o quarto dela, vou até a cozinha e pego um pano e uma par de lixo e uma vassoura, volto e limpo os cacos depois passo o pano, desço e deixo as coisa lá em baixo, subo de novo e chego perto da quarto de jojo, que tá com a porta um pouco aberta.
Josh: você tem que para de beber assim sua louca- ele diz cobrindo ela, ela tá molhado, provavelmente deu banho na joalin.
Jojo: canta pra mim Josh- ele diz e ele nega- por favor- ele nega novamente- se você não cantar eu não vou dormir- ela cantarola.
Josh: ok. She has the mmm, brown eyes, caramel thighs Long hair, no wedding ring, hey I saw you looking across the way And now I really want to know your name She has the mmm, white dress, but when she’s wearing less Dude, you know she drives me crazy Mmm, brown eyes, beautiful smile You know I love to watch you do your thing I love your hips, curves, lips say the words "I love you, mami, ah, I love you, mami" I kiss her, this love is like a dream.
(Tradução
Ela tem mmm, olhos castanhos, coxas de caramelo
Cabelo comprido, sem aliança, ei
Eu vi você olhando do outro lado do caminho
E agora eu realmente quero saber seu nome
Ela pegou o mmm, vestido branco
Mas quando ela está usando menos
Cara, você sabe que ela me deixa louca
Os mmm, olhos castanhos, sorriso lindo
Você sabe que eu amo assistir você fazer o que você faz)Jojo:era pra você cantar pra mim Joshuaaa, não podia ser uma música da frozen?
Josh: foi mal, agora deita aí pequena- ela se arruma na cama, ele beija a testa dela- Boa noite jojo- ele diz arrumando a coberta dela.
Caminho ate a saída da casa de Josh, saio da casa de Josh as pressas mesmo eu sabendo que a música era pra mim, ele tem que deixar de ser teimoso se não vai acabar se matando, começo a andar sem rumo olhando pro nada até eu esbarra em alguém.
Any: desc- não termino de falar quando eu vejo quem é.
Th: iae Gabrielly- ele tá chapado- ainda bem que voltou eu sentir saudade- ele diz chegando mais perto e eu me afasto, me viro indo em direção contrária, mas sinto ele puxar meu braço e arregalo os olhos quando sinto algo gelado na minha cintura, mesmo com a blusa de Josh era possível sentir o cano da arma na minha cintura.
Any: filho da puta- murmuro- vai fazer oq me matar?- ele rir.
Th: claro que não! Quer dizer, não tô dizendo que você não vá morrer!- ele diz me puxando até a rua de baixo onde vejo um carro preto.
Any: tá trabalhando pra quem babacão?- eu posso até morrer, mas abaixar a cabeça pra Th, nunca mais.
Th: ouvir dizer que seu papai tá de volta, aaaaa lembrei ele tá no hospital, adivinha quem colocou ele lá?
Any: filho da puta- ele segura meu braço mais forte e me joga dentro do carro, olho um homem lá dentro que logo coloca uma pano no meu nariz eu me debato mais acabo ficando fraca e mole.
Xxx: como vc tá diferente- é a última coisa que eu esculto antes de apagar.
Josh narrando.
2dias depois.Any tá sumida faz dois dias, saby falou que ela não chegou em casa depois que saiu lá de casa, eu tô surtando, Hina não come nada, Luna tá triste, César tá louco, saiu do hospital ontem e ainda não parou quieto, cancelei minha viagem pro Canadá, não vou deixar minha princesa aqui, não sem saber notícias dela.
Josh: me diz que encontraram alguma coisa- falo pra Kris e Lamar.
Lamar: ainda não, mas estamos quase.
Kris: o celular dela não tá funcionando!- ele suspira se jogando pra trás na cadeira
meu celular apita indicando que chegou uma mensagem, pego ele e olho uma mensagem de um número desconhecido
Josh: FILHO DA PUTAAA- falo tacando meu celular na parede...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro
RomanceOnde a vida de Any era perfeita até sua mãe falecer! Any sofria na mão de seu padrasto (thiago) ele era um homem viciado em drogas, que agredia a garota e que algumas das vezes passava dos limites, mas a vida de Any vira de cabeça pra baixo depois q...