— Sentiu minha falta, amor?— Você bem que poderia ter explodido e sumido da face da terra.
— Ninguém mandou se intrometer, não deveria ter ajudado a minha duplicata.
— Se eu soubesse a psicótica que ela se tornaria, não teria ajudado mesmo.
— Mas ajudou, e eu não lido bem com pessoas que atrapalham os meus planos.
— Então deveria se vingar do seu querido irmão nobre.
— Ele já pagou, agora falta você — em velocidade sobrenatural ele a ergue pelo pescoço.
— Me solta — ela tenta soltar as mãos dele do pescoço dela.
— Acho que vou ser piedoso e te matar rapidamente.
— Pone ergo corpus igni — Klaus a solta e cai no chão urrando de dor.
A hibrida tenta sair dali, mas o original a puxa pelo pé e prende seu corpo contra o chão. Ela se debate e tenta se soltar, mas ele é mais forte. Singrid apela para magia mais uma vez, fazendo o híbrido sentir uma terrível dor na cabeça.
— Me deixa, isso é passado, você tem que parar de ser tão vingativo.
— Deixa ela — Elijah puxa o irmão e a loira se levanta.
— Acho bom você sair daqui, Elijah.
— Eu cansei da família Mikaelson — ela os prende na parede com magia — Será que se eu queimar vocês vivos vai ser legal?
— Você não sabe com quem está se metendo — diz o híbrido.
— Eu sei, um híbrido original que se acha por ser "único" eu também sou uma híbrida, uma híbrida de vampira e bruxa, e não sou uma herege e muito menos já fui bruxa sifão.
— Como isso é possível? — indaga Elijah.
— Fui transformada em vampira pela Esther, não sei o motivo dela ter me transformado na mesma época que fez o mesmo com os filhos. A questão é que como o meu lado bruxa estava preso, por conta daquela vadia, eu consegui o libertar através de uma bruxa Bennett após ter virado vampira.
— Temos muito em comum, amor. Você teve o lado bruxa preso e eu o lado lobo.
— E a Esther prejudicou ela também.
— Que interesses Esther tinha em você? — indaga Klaus.
— Eu não sei, mas tenho minhas suspeitas. A questão é que eu quero que me deixe em paz.
— Deixa ela, Klaus — diz Elijah — Singrid já sofreu o suficiente.
— Talvez eu mate o Gilbert, seria uma ótima maneira de me vingar.
— Toque nele que eu te torturo e mato.
— Melhor entrarmos num acordo, Singrid pode ser muito útil.
— Está bem, te deixarei em paz, mas me ajudará quando eu pedir, se não seu namorado paga.
— Se eu disser que sim você cala a boca?
...
— Você teve que entrar num acordo com um híbrido original? — indaga Yoko.
— Um saco, não queria saber desses dois tão cedo, especialmente do Klaus.
— Ao menos você pode perguntar sobre a mãe deles, o que aquela mulher queria de você.
— Provavelmente queria minha magia, se eu estivesse controlada não seria um problema para ela.
— Mas por que te transformar em vampira então?
— Isso eu não sei, ela fez isso depois da morte do Henrik. Ela poderia até querer que os filhos não morressem, mas e eu?
— Isso você vai ter que descobrir, aproveite o acordo e conversa com eles.
— Vou tentar, se não esquartejar o Klaus por me chamar de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate - Jeremy Gilbert ( Concluído )
FanfictionPara Singrid mil anos não tinham sido o suficiente, ela achava que jamais acharia, aquela pessoa que faria seu coração bater mais forte. Tudo parecia perfeito, no dia em que conheceu Jeremy Gilbert, as famosas borboletas no estômago, pareciam bestei...