Nunca fui boa em me expressar, acho que é totalmente difícil dizer com palavras, o que realmente sentimos. Eu só quero te contar, que o nosso amor teve um fruto, desde que te vi pela primeira vez, senti que era a minha alma gêmea. Acho que esperei mil anos para te conhecer, e vou te amar por mais mil anos. Dizem que as vezes a natureza tem suas brechas, ela teve quando meu irmão virou pai, e mais uma vez isso ocorreu. Por ser parte vampira, sempre achei que não corria o risco de engravidar, mas aconteceu, hoje o fruto do nosso amor está sendo gerado em meu ventre.
Com amor, Singrid.
— Está chorando? — indaga Stefan.
— Recebi uma carta da Sin, Rebekah disse que elas são irmãs gêmeas, que nenhuma das duas sabia antes.
— E a Singrid vai ficar com eles?
— Ela disse que a Singrid precisou viajar, que ela vai voltar assim que puder. O problema é a carta, ela diz que está grávida.
— Eu diria que é impossível, mas o irmão dela tem uma filha mesmo sendo parte vampiro.
— Não sei se estou preparado para ser pai aos dezoito, e muito menos para superar a distância e a falta de notícias.
— Se a ama vai esperar, se ela o ama ela vai voltar assim que puder.
— Sempre que me apaixono algo ruim acontece, só pode ser uma maldição.
...
Algumas semanas se passaram, a barriga de Singrid já estava mais aparente, por baixo do vestido azul de alcinha que ela usava. Hope sentia muita falta dos pais, a loira também sentia muita falta de está com Jeremy. Era uma dor interna, como se tivessem uma ligação, ela sentia que ele estava triste e não poderia fazer nada.
Singrid sabia das inseguranças do Gilbert, que toda vez que gostava de alguém algo ruim acontecia. Também sabia que não envelheceria, que veria ele envelhecer e até morrer. Isso lhe causava uma dor no coração, o esperou por mil anos para o perder aos poucos. O vampirismo era uma maldição, ela só sabia mais uma maneira de não envelhecer sem ser pelo vampirismo, mas era algo muito complicado e que poderia nem sequer da certo.
— Quando vamos voltar — a mais nova terminava de calçar os sapatos.
— Sua tia Rebekah me ligou, ela disse que podemos ficar em Mystic Falls e que seus pais vem nos ver.
— Finalmente — ela sorri — Não aguentava mais.
— Hope — ela ri — É melhor fazermos nossas malas.
— Quando meu primo vai nascer?
— Ainda falta bastante tempo, estou só com treze semanas.
— Queria tanto ter outra criança para brincar.
— Não se preocupe, vai ver que o tempo vai passar bem rápido.
— Vou pegar minhas coisas, quero abraçar meus pais logo.
— Então vamos logo com isso — a loira coloca as duas malas abertas na cama.
— Aonde vamos ficar? — indaga Hope.
— Na casa dos Salvatore, após muitas brigas e longas conversas, todo mundo concordou que eu e você não temos culpa de nada.
— Não consigo entender porque o papai briga tanto com as pessoas.
— Seu pai brigou até comigo, ser complicado deve ser de família.
— Eu não quero ser complicada.
— E não vai ser — ela beija a testa da mais nova — Vamos ajeitar essa família complicada.
Aqui vai mais um capítulo para vocês. Não se esqueça da estrela marota.
Beberam água hoje? Se hidratem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate - Jeremy Gilbert ( Concluído )
FanfictionPara Singrid mil anos não tinham sido o suficiente, ela achava que jamais acharia, aquela pessoa que faria seu coração bater mais forte. Tudo parecia perfeito, no dia em que conheceu Jeremy Gilbert, as famosas borboletas no estômago, pareciam bestei...