Prólogo

281 26 5
                                    


 — Faça.

Ouço as palavras dela. Absorvo-as.

Flashes brilhantes estão em meus olhos me cegando enquanto minha mente fica confusa e congela meus movimentos por uma fração de segundo. Compreensão me atinge assim que eu olho em seus olhos.

Medo.

Antecipação.

Eu vi esses sinais antes, muitas vezes. Ela está sempre contida, sempre negando. Seu peito sobe e desce com sua respiração. A pele do pescoço cora. Suas pupilas estão dilatadas. Ela umedece os lábios com a língua.

Acima de todas as outras indicações, eu posso sentir o cheiro dela. O delicado aroma inconfundível flui sobre mim.

Desejo.

Desta vez, está acoplado com o elemento-chave que sempre esteve em falta antes - permissão.

Estendendo a mão, meus dedos agarram a gola do jaleco de laboratório, e eu a puxo.

O tecido se dilacera. Eu mal registro minhas ações enquanto seu jaleco cai em pedaços no chão. O resto de sua roupa segue rapidamente, desfiando sem conserto.

Ela engasga quando eu a viro facilmente, prendendo-a sob mim e empurrando suas pernas com os joelhos. Não tenho nenhum interesse em preliminares. Eu já sei que ela está pronta. Neste momento, tudo o que importa é ter meu pau dentro dela o mais rápido possível.

Specimen  (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora